Ter uma net de 1gb que está sempre a ir abaixo, dá vontade de parti-la. Lá estou eu a lembrar-me dos Friends – sabem o episódio em que a Phoebe tem o problema com o alarme do incêndio? É muito bom quando ela se passa da cabeça.
Pronto. Estes quinze dias de férias que aí vêm terão de servir para convencer alguém (O MEU PAI!) a comprar uma internet’zeca cá para casa, que bem preciso. Para os trabalhos e para o blogue. Nem falo do Facebook e afins, porque o enjoo já começou por essas bandas.
Quero ler blogues todos os dias e quero ver as notícias online, que sou demasiado preguiçoso para ir ali ao café ler as facadas que um homem deu a outro homem porque o homenzinho coçou a cabeça… no Correio da Manhã.
Vou vendo os e-mails e escrevendo 8548514 post’s.
Sim, é isto que vai acontecer quando tiver internet com trafégo ilimitado.
Do dia de hoje, foi bom. Solzinho bom. Almoço na esplanada, uma baguete de queijo fresco, uma coca-cola, boa companhia e apontamentos de Geografia na mesa.
Às sete da manhã é que é chato. Vou para o comboio (lá tive de ligar para a mulherzinha da estação a perguntar se havia comboio, pois o maquinista pode ter embirrado e ter feito greve...) Adiante, às 07h estão nessa altura menos 10 graus do que estão às 13h. Lá ficam as camisolas no cacifo, todas desarrumadas Por falar em cacifo… tenho de partir esta merda de net, não é? Ok, até já. 

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas