Encontrado algures num documento Word


sim, amanha é feriado, apesar de eu nao saber se é municipal, ou mundial
mas sei que vou passar o dia em casa sem fazer nada.
aliás tenho que fazer, aquelas tarefas, arrumar quarto...
mas dá para aproveitar o dia. xD
penso que seja s.martinho, sinceramente fui apanhado desprevenido.
terça feriado? :O
enfim... xD
hoje mais um dia stressado, segunda feira, aulas o dia inteiro, com teste de espanhol.
e professores , e colegas... e horários, stress matinal. OMG
há gente tão estúpida.
vim no autocarro, gente a perguntar por onde é que o autocarro ia... tipo... há horarios, para onde vai e a q horas é...
mas aquelas velhas com aquelas perguntas retóricas...
CUREM-SE...
respeito, sim senhora... amén e tal... nossa senhora sempre aqui...
mas é demais estas velhas :)
 p.s- e continuo feliz pq amanha é feriado. ahahahahahah

Escrito em 2007. Tinha 11 anos. MEDO!


Comentários

Anónimo disse…
Eu adorei :) já se denotava essa tua veia de escritor, o teu estilo (orgulho :D). Beijinho!

Sara (musical)
P.K. disse…
É sempre bom encontrar estas perolas.
Velhinhos e autocarros ?combinação perfeita. :)
E ai de ti que não ficasses feliz por um feriado num dia de semana :D
Anónimo disse…
Deixa lá, já escrevi pior.
E o quanto eu me divirto a ler coisas antigas!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas