Risos às sete e meia da manhã

Hoje ri-me com a rapariga que costuma entrar comigo no comboio. Tem para aí 30 anos e contou-me uma história que deu para rir.
Foi ontem jantar fora. Pediu um bitoque e lá veio o ovo estrelado com um cabelo. 
O amigo da rapariga disse logo à empregada o que se passava e ela - simpática -, para não se incomodarem -, que iria buscar outro ovo estrelado. 
Mas ela já não comeu o segundo, pois ficou mal-disposta.
Ela assim para mim:
Disseram-me que era uma preta na cozinha... Uma preta na cozinha... o cabelo era dela!
Era encaracolado e tudo! QUE NOJO... 
Quando cheguei a casa, vomitei o jantar. 

Literalmente, desmanchei-me a rir. Mas da maneira como ela estava a explicar a cena. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas