Cristina e Manel


Adoro imenso o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira.
Eles são excelentes profissionais e animam qualquer pessoa. E não, não são humoristas. São pessoas que trabalham imenso todos os dias e o humor que transmitem às pessoas é através das suas personalidades que quando se juntam dão uma dupla excelente. São os meus ídolos da televisão portuguesa, sem dúvida alguma. Sim, eu gosto da televisão portuguesa, pois acho que é a única coisa que é bastante avançada para o pequeno país que somos. E o desporto também, vá.

Comentários

Margarida disse…
por acaso acho que é do pior que nós temos em portugal, é mesmo a televisão.
Eu por acaso não gosto muito deles..não acho que tenham a mínima piada e acho o que eles fazem demasiado excessivo: a cristina ferreira grita tanto que qualquer dia Portugal inteiro fica surdo!
A Bárbara Guimarães também é outra..mas enfiim, são opiniões! (:
Alex Fernandes disse…
Se tivesses ido para o Peso Pesado, talvez a televisão ficasse melhor Margarida.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor