A Verissima dos Perdidos na Tribo

















Olá, sou a Vera, adoro protagonismo e disse à TV7Dias que sentia nojo do Zé, mas não o digo na cara... mas até é fixe ser capa de revista quando digo cenas polémicas. E acho-me bué bacana porque aumentei as mamas. E aliás, fiquei toda lixada por ter ficado em 3º lugar na Casa dos Segredos, porque aquela Ana Isabel era uma atrasada... logo, vim para os perdidos na tribo. E agora que cheguei a Portugal e já não estou com o Zé, já posso dizer mal dele para ser capa de revistas de televisão.
Estou a falar muito de mim, não estou? Desculpem, como é que estão?


Anónimos, não me digam para não escrever este tipo de  post's. 
Temos que variar, não é verdade? Aliás, é o meu blog. 
Es-tú-pi-da.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor