Junho e as suas marcas
Junho tem estado a correr bem para mim e continuar esta frase a falar de mim próprio revela egoísmo se começar por adjectivar Junho como um mês bom. Entrei de férias, até agora tenho andado por casa, a ler umas coisas e a escrever outras, a dormir o que não dormi nos últimos meses e a aproveitar o que as férias de verão nos obrigam a aproveitar. Mas Junho não tem sido muito bom para algumas pessoas. Acompanhei as duas situações em directo. Por um lado, tentei ignorar o festejo da senhora que fazia Vítor Gaspar falar muito devagar devido à tradução simultânea que o próprio tinha de fazer ao que a Merkel lhe comunicava ao ouvido. Na foto da Merkel, como podeis observar, o ministro Marques Guedes está a coçar a cabeça, com um cachecol da seleção à volta da pescoço, possivelmente a rezar para que Merkel pudesse ter uma reação vagal ao invés de andar para ali a festejar a mesma coisa de sempre: quando vê que Portugal está na merda. Falando em reações vagais, no f...

Comentários
Nada tenho contra, cada um faz o que bem entender!
Beijinho (:
Sara (musical)
Não é assim tão importante ...
Para mim , o Facebook na maioria das vezes "desliga" aquilo que ainda estava "ligado".
Acho que o Facebook foi uma boa invenção mas está a ser 'doentiamente' usado. As pessoas acabam por dizer coisas inúteis e sem sentido e sem nenhum objectivo.
Abraço, Mano! ;)
Mas opiniões são opiniões.
Diana.
PUTO , acorda para a vida ;)
Anónimo(s)
É verdade que é o Facebook dele(a) e essa pessoa pode fazer o que quiser com ele, com certas restrições, obviamente. No entanto, há um limite entre o ridículo e o 'normal'. Este tipo de coisas, ultrapassa um pouco esse limite e insere-se um pouco no campo do ridículo.