Mini-humilhação na sala de aula...
Fazendo a reflexão do ano lectivo, conto aqui uma história que me deixou um bocado mal e que nunca mais esqueci. Última aula do 1ºperíodo, da tal disciplina. Auto-avaliação. Por ordem alfabética, a professora pede para que nós façamos uma reflexão do 1ºperíodo, onde poderíamos falar sobre o funcionamento das aulas, etc.. Antes disso... A minha turma nem esteve muito bem no 1º período. Em geral, o comportamento era mau e foi numa aula que a turma entrou a rir e a falar alto que perturbou os primeiros minutos da aula. A professora pediu para que nós voltássemos a sair e entrar de novo de forma adequada, pois não foi o que tinha acontecida pela primeira vez. Quando entrámos pela 2ª vez, a professora - como forma de castigo -, repreendeu-nos e mandou-nos escrever 25 vezes as duas seguintes frases: A partir de hoje não volto a entrar na sala de aula de forma desadequada. Ao entrar na sala de aula, devo fazê-lo de forma civilizada e silenciosa. Após estar escrito as duas ...
Comentários
Nada tenho contra, cada um faz o que bem entender!
Beijinho (:
Sara (musical)
Não é assim tão importante ...
Para mim , o Facebook na maioria das vezes "desliga" aquilo que ainda estava "ligado".
Acho que o Facebook foi uma boa invenção mas está a ser 'doentiamente' usado. As pessoas acabam por dizer coisas inúteis e sem sentido e sem nenhum objectivo.
Abraço, Mano! ;)
Mas opiniões são opiniões.
Diana.
PUTO , acorda para a vida ;)
Anónimo(s)
É verdade que é o Facebook dele(a) e essa pessoa pode fazer o que quiser com ele, com certas restrições, obviamente. No entanto, há um limite entre o ridículo e o 'normal'. Este tipo de coisas, ultrapassa um pouco esse limite e insere-se um pouco no campo do ridículo.