Perdidos na Tribo #1

Este é o pior dos Perdidos na Tribo. Aliás, este post é típico português. Falar das coisas más quando na verdade há coisas boas. 
O José Carlos Pereira é ridiculo. 
Disse ele: isto já não é um reality-show, nem um documentário...pelas dificuldades que ele estava a passar (frio, fome...). Mas se eles não sabiam como é que na verdade aquilo ia ser, porque é que aceitaram? Pensavam que seria apenas dormir numa selva, comer fruta e ficar a dormir a manhã toda? Pelo que parece, a produção pouco explicou o que seria na verdade este reality-show. Mas eles aceitaram e pronto. Se calhar não o deviam ter feito, mas fizeram-no.
Ainda do José Carlos Pereira,
Na tribo onde ele esteve, desde que o grupos deles chegou começou a chover imenso e os nativos pensaram que teria sido maldição por o grupo português estar a dormir em poucas condições numa árvore. No entanto, falaram com os portugueses e disseram que eles iam dormir cá em baixo. Dois rapazes com os homens nativos e as duas raparigas com as mulheres nativas.
E vem logo o amuadinho... ah, eu não vou fazer o que eles querem! Se eu vim em grupo, é assim que vai ser... e não vou dormir com os nativos.

Comentários

Annlunah Santos disse…
Enfim, eu não gosto lá muito do Perdidos na Tribo, aliás não gosto muito de nenhum dos reality shows que estão neste momento a decorrer, mas li o que escreveste no jornal do Badaladas e gostei :D Concordo com o que escreveste acerca do facto dos concorrentes serem ofendidos e é bem verdade. Prova disso foi a primeira dupla a sair. Foi a primeira vez que vi aquilo e não gostei nada. Se me fizessem o mesmo não ia gostar.
Joana disse…
Eu confesso que gosto dele. É normal que queiram estar juntos, eu também possivelmente se estivesse na mesma situação preferia estar com os meus colegas à noite.
Acho que ele até se tem esforçado muito e sinceramente de todos os grupos, vejo que este é o grupo que criou melhores laços de amizade. Vê se que se preocupam uns com os outros e não se criticam uns aos outros.
Os outros grupos não gosto muito, acho piada a algumas situações. Tipo no outro dia aquela cena do ioga da Cláudia Jaques. Teve mesmo muita piada.
Continua os teus posts. És novinho, mas escreves muito bem. Parabéns :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor