Manhãs

Comento e queixo-me todos os dias por não passar manhãs em casa.
Pois, queres ficar em casa é para dormir até às 13h – diz a minha mãe.
Por acaso é verdade.
Não é nada. Eu prefiro acordar todos os dias de manhã à vontade. Não ter que acordar com o noticiário das 06h30 na TVI. Que nojo… mas quem é que gosta de ouvir política a esta hora? E depois o Sócrates, o trânsito em Lisboa… a única coisa de jeito é as capas dos jornais do dia e a meteorologia. Depois mudo para a MTV, para ver e ouvir videoclips no programa “Pure Morning”.
E depois estar às sete já ter chegado à terra da escola. Geralmente não é às sete e meia. Os maquinistas amuam e depois tenho que estar na fila para pedir a justificação de atraso nas bilheteiras…
(Verónica, estou a ouvir a Aurea – ‘I cry everyday, I cry everynight…’)
Desculpem… [ É que a Verónica odeia a música da Aurea!].
Prefiro acordar QUANDO JÁ É DE DIA, 90% dos dias de escola saio de casa de noite… pois no Inverno os dias são pequeninos e as noites grandes. Logo, saio de casa de noite e às vezes chego de noite, também.

Comentários

Verónica disse…
Somos tão fantásticos! (:

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor