"Ai, o Angélico morreu, o Angélico morreu."

Estive uns dias fora com os meus primos. Estivemos no parque de campismo alguns dias e foi na passada quinta-feira que se sucedeu o ridículo. O sol estava abrasador e nessa altura realizava-se o funeral do Angélico. Estava com a minha prima na toalha quando passam duas raparigas de 16 anos a rir pela praia, enquanto fingiam que choravam e gritavam Ai, o Angélico morreu, o Angélico morreu.
Cabras de merda, penso eu. Todos os que estavam na praia repararam que era a gozar, quando a minha prima diz - Ele pelo menos chegou aos 28, vocês se calhar nem aí chegam.
E uma responde: Mas você é que está a fumar. E depois vão embora.
As raparigas deviam estar a precisar. De uma bofetada ou então de verem um episódio de Morangos Com Açúcar para acalmar os ânimos. É inacreditável haver gente assim. Pitas nojentas que já têm idade de se acalmarem e de se divertirem com cenas mais construtivas. Enfim, se calhar as mamãs disseram que elas tinham de fazer as três horas de digestão e assim andaram a fazer aquelas figuras pela praia fora. E a gritar e a rir ao mesmo tempo, Ai, que o Angélico morreu... O que dá vontade de fazer a estas parvas? Um desrespeito enorme à família e amigos de Angélico, como também aos fãs naquele dia que foi o último adeus ao actor/cantor.

Comentários

Anónimo disse…
acho que o mundo está perdido... e tenho pena
john doe disse…
é triste mas é nestas alturas que me dava mesmo vontade de aplicar algumas medidas "hitlerianas"
Unknown disse…
epah, eu não era fã dele . mas essas p*tas mereciam um valente susto e uma boa humilhação também ! Que grande falta de respeito , ainda por cima em raparigas com idade no cu mais que suficiente para se comportarem decentemente -.-
Daniela disse…
Que falta de respeito :/
Verónica disse…
Penso que deveriam ter mais respeito não só para com o próprio, mas também com a família, amigos e fãs, que acreditam que estejam a sofrer verdadeiramente!
Miguelvacadas disse…
Ele passou a vida a comer gajas, agora vai ser comido por bichinhos

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor