A resposta

Porra,granda mail! Boa noite parvalhão do caralho,pareces que foste cagado por um boi!XD Estou de olho no teu blog e reparei que meteste a tua foto a tocar trompeta numa banda. Foda-se Alex,tens muito que crescer,querido! Já agora conta com o meu apoio para largares a banda,és um fraco,não vales nada para assumires responsabilidades,seu im becil!!! Muda o nome para "devaneios de um deficiente",cabrão de merda. Se pensas que resolves alguma coisa com birras,enganas-te. Antes pelo contrário,assim os leitores já sabem que és um filho da puta mimado. Cresce e aparece,ao invés de falares mal de quem te quer bem! .

Porra, granda mail Aqui demonstra-se uma entrada de alguém inteligentíssimo.
Boa noite parvalhão do caralho, pareces que foste cagado por um boi Pareço que fui cagado por um boi? É a melhor ofensa que já recebi... Onde é que está o botão para carregar em 'Gosto'?
Estou de olho no teu blog.... Obrigado!
 e reparei que meteste a tua foto a tocar trompeta numa banda. Mais uma demonstração da inteligência desta pessoa...
Foda-se Alex,tens muito que crescer,querido! E é aqui que vejo que a pessoa que mandou o e-mail anónimo é conhecida, por me chamar Alex. E também acho que se seja uma rapariga, por me ter chamado querido...
Já agora conta com o meu apoio para largares a banda,és um fraco,não vales nada para assumires responsabilidades,seu im becil!!!
 Elá... Com este grande apoio que recebi, é porque esta pessoa é da banda... ou então, sabe que ando numa banda... mas que de certeza que me conhece pessoalmente... Não valho nada, sou im becil - com um espaço mal colocado -, e sou um fraco. Esta pessoa conhece-me, então, demasiado bem, para me ofender assim...
Muda o nome para "devaneios de um deficiente",cabrão de merda. Mais uma demonstração da inteligência desta pessoa... Por acaso não sou deficiente... mas tens algum problema em os deficientes terem devaneios? Espero que não... Ok, cabrão de merda. Já agora, deves ter demorado a escrever o e-mail, pois com tanto insulto que escreveste tens que ter um vocabulário nojento bem recheado...
Se pensas que resolves alguma coisa com birras,enganas-te. Antes pelo contrário,assim os leitores já sabem que és um filho da puta mimado.
Mais uma frase de que esta pessoa é realmente conhecida porque deve conhecer as birras que faço... Agora já nem vale a pena mandares mail em anónimo... Não faço birras... não sou muito disso! Filho da puta? Elá. Mais um motivo que me conheces... e até à minha mãe... Mais não conheces a minha mãe lá muito bem, senão, não dizias isso... Isso é feio! Mimado? Sim, mas sem exageros.
Cresce e aparece,ao invés de falares mal de quem te quer bem!
Crescer mais? Assim, as minhas vizinhas tinham um ataque cardíaco... elas estão tão admiradas de eu estar crescido e se crescesse mais... elá! Aparece...? Não dá agora, mas um dia destes... ao invés de falar mal de quem te quer bem? Deves ser tu que me quer bem, deve. LOL



Comentários

Ju disse…
GRANDE RESPOSTA, ALEX! ;)
Atena disse…
Isso foi muito ofensivo! Se não gosta ti também... Pronto, nem todos gostam de nós, mas agora escrever e-mails assim acho que já é ser infantil e idiota.
Olá , quem te mandou este email , só faltou dizer o nome pois acredito que já saibas quem é. Que pessoa parva, e tem um vocabulário muito sofisticado (ironia) ahah. Beijinhos, Inês.
Anónimo disse…
Oh Alex, é tão fixe ver uma resposta tão fixe a um mail tão...interessante! :)

Há realmente gente que não tem os parafusos todos!
Cátia Correia disse…
Adorei a tua resposta xD
Tal como o mail que recebeste foi extremamente interessante!
Luzinha disse…
Upss... parece que alguém foi apanhado! AHahahahah ;)~
Alex Fernandes disse…
Ju: Obrigado!

Borboleta: É verdade! Mas estas pessoas conhecem-me mas nem falam comigo. Julgam-me só pela aparência ;-)

InêsMartinho: Desconfio de toda a gente, vá. :P Eheh! Beijinhos

Sofia: Completamente! Já que a pessoa se acha tão inteligente, a minha resposta não teria que ficar atrás.

Cátia Correia: Extremamente interessante! :D

Luzinha: Parece que sim. Bj
Isa de Almeida disse…
Também pode ser um rapaz, e acho que devias ter cuidado.
De qualquer maneira, se o teu blog incomoda é porque tem alguma força, por isso podes ficar contente :p

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor