A resposta #2

Para finalizar isto tudo, fica aqui uma outra resposta ao primeiro e-mail. Foi respondida por um amigo meu que originou algumas gargalhadas.

Recordemos a mensagem que eu recebi e com a resposta do meu amigo. Leiam tudo que vão adorar!

Ensaiemos uma análise fraccionada do texto em questão:

"Porra,granda mail!
Boa noite parvalhão do caralho,pareces que foste cagado por um boi!XD"
Revela, pelo menos, conhecimentos acerca das características fecais do gado bovino. Alguém ligado à lavoura? Filho/a de um ganadeiro, talvez...
"Estou de olho no teu blog e reparei que meteste a tua foto a tocar trompeta numa banda."
Aqui, surge-me a dúvida acerca do olho que ele(a) usará e que está apontado ao Alex... Cuidado, pois certos "olhos" têm o hábito de deitar jactos de massa fétida... Por outro lado, estar com o "olho" virado à "trompeta" da foto, daria um livro de conjecturas, se houvesse tempo para isso...
"Foda-se Alex,tens muito que crescer,querido!"
Aqui, o "querido" traiu o autor. Mesmo pertencente à classe daqueles que gostam de ter os olhos virados para trompetas, é frase de gaja!
"Já agora conta com o meu apoio para largares a banda,és um fraco,não vales nada para assumires responsabilidades,seu im becil!!!"Mas será que esta criatura consegue apoiar alguém no que quer que seja?
Quanto à frase "Im becil", procurei no dicionário mas não encontrei significado algum para a palavra "becil". Como tal...
"Muda o nome para "devaneios de um deficiente",cabrão de merda"
"Cabrão de Merda" - Termo que só poderia ser utilizado por alguém ignorante, uma vez que "cabrão" significa "alguém que tolera as infidelidades da esposa" o que não é, de todo, aplicável ao Alex...
"Se pensas que resolves alguma coisa com birras,enganas-te.
Antes pelo contrário,assim os leitores já sabem que és um filho da puta mimado."
Se há coisas que me parece que as putas não fazem, é mimar filhos... I rest my case!!!!
"Cresce e aparece,ao invés de falares mal de quem te quer bem! .
"Ao invés de falar mal" significa "falar bem", embora, em mau português. Então, critica o quê?

Comentário do amigo:
Bem... Como já tive oportunidade de dizer ao Alex, isto ou é um gay mal educado e ressabiado por falta de atenção (lembrem-se do "querido"), ou trata-se de uma fufa.
Na área das gajas, só uma fufa muito "matcho" usa tanto vernáculo em tão pequeno texto...

Comentários

Ju disse…
Ahahahahah, adoro! Bela interpretação x)
Anónimo disse…
Essa foi bem mandada sim senhor!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor