Não passei de ano.

.

Comentários

Ju disse…
Então, Alex? Gostava de falar contigo...
Ju disse…
(sou a Joana aka Rainbow)
Alexandra disse…
É uma pena , mas vais ver que para o ano tudo vai correr melhor (:
Noites disse…
Oh my o: Quando a ideia for aceite por ti e pelos mais próximos de ti, ganharás um nova força para refazer o ano e fazê-lo em grande! Tudo de bom
Anónimo disse…
não? deves tar a sentir mal !
Anónima :) disse…
Lamento. Para o ano vais de certeza fazer melhor! Esquece o facto de teres chumbado, diverte-te estas férias e força para o próximo ano. Vais conseguir! Aqui tens 352 pessoas a torcer por ti!
Anónimo disse…
Não estou muito melhor que tu, já chumbei a uma cadeira e só ma deixam fazer em setembro... Como é óbvio não vou cá voltar só para isso!

Sara (musical)
Angela disse…
Olá Alexandre! Não tenho andado muito pela blogosfera por falta de disponibilidade (leia-se: ora por falta de tempo, ora por falta de vontade...)
Lamento ler que não passaste de ano. Mas sabes, faço minhas as palavras ali acima da "Noites".
Eu reprovei o 9º ano. Na altura confesso que me pareceu o fim do mundo. Mas repeti-o e depois fui sempre passando de ano e tirei uma licenciatura.
Por isso, força para o próximo ano lectivo! Embora não te conheça pessoalmente, vejo em ti uma pessoa sensível e inteligente, e com imensas capacidades.
Bjinho e espero que aproveites estes meses de Verão da melhor forma possível.
Carla disse…
Apsares de teres chumbado admiro.te imenso por teres sido tao seguro ao escolheres humanidades. Tambem escolhi o mesmo pois amo escrever e nao me ia adaptar bem a ciencias, mas antes de o fazer estava mesmo muito insegura pois muita gente dizia.me que nao ia arranjar trabalho, que ia viver na casa do meus pais, que era burra... --. e por ai adiante. Admirei imenso a tua firmeza. Espero sinceramnte que o proximo ano te corra melhor, tens boas qualidades so tens k as aproveitar ;)
Tens mesmo muito jeito para escrita e faças o que fizeres nao desistas!
jinhos da carla :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor