Vai-se ao mail e encontra-se isto #2

Depois do e-mail inteligente e de eu ter respondido, recebi outro. De um tal Kulin Remailer - agora identificado.

domingo, 24 de Julho de 2011 01:30:46
Muito obrigado por me teres dado importância no teu blog!
Eu quero aproveitar para dizer para deixares de ser dentuças, esses dois dentes da frente faz-te parecer cara inchada. Aconselho-te a lavar bem os dentes todos os dias e usares elixir para a tua boca nمo cheirar a cocَ.
 As tuas respostas foram muito secas mas nمo te preocupes em adivinhar quem sou,tenho é mais esperteza que tu.
 Curto bué quando tocas trombeta (até quando desafinas),parece o som dos teus peidos, 20 vezes mais alto XD
Continua a ser irresponsلvel e imaturo que nunca mais sais do 9؛ano. 

Comentários

AMB disse…
Eu li os dois post anteriores referentes ao dito E-mail, e sinceramente acho que é uma gaja, e que anda com falta de linguagem. No primeiro parecia que tinha um dicionário completo de insultos inteligentes e uma lingua afiada, mas neste... acho que ficou um pouco surpreendida por se ver exposta e até acabou por se sentir idiota, mas continuou a mandar e-mails, mas desta vez não com muita certeza do que dizia. Acho k lhe acabaram os insultos inteligentes.
Sinceramente as pessoas não sabem ficar caladas quando devem. É só para se enterrarem mais.
Alex Fernandes disse…
Julgo que seja uma gaja e se não for uma, parece então.
Sim, eu estou a dar importância por isso mesmo, assim perceberá o quanto ridicula é.
Anónimo disse…
Que raio de maneira de falar, é só atirar para o ar, não tem uma linha lógica... Quando ele/a aprender a falar, vai perceber que se pode tirar prazer ao fazer um bom discurso coerente, escrito ou falado. Enfim...

Sara (musical)
Pedro Pisco disse…
Quem escreve "curto bué" daquela maneira, é alguém que tm por hábito dizê-lo com frequência. Isto, nos tempos que correm poderá eliminar 1% dos(as) potenciais suspeitos. :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor