Vai-se ao mail e encontra-se isto...


Porra,granda mail!
Boa noite parvalhão do caralho,pareces que foste cagado por 
um boi!XD
Estou de olho no teu blog e reparei que meteste a tua foto a 
tocar trompeta numa banda.
Foda-se Alex,tens muito que crescer,querido!
Já agora conta com o meu apoio para largares a banda,és um 
fraco,não vales nada para assumires responsabilidades,seu im
becil!!!
Muda o nome para "devaneios de um deficiente",cabrão de merda.
Se pensas que resolves alguma coisa com birras,enganas-te.
Antes pelo contrário,assim os leitores já sabem que és um
filho da puta mimado.
Cresce e aparece,ao invés de falares mal de quem te quer 
bem! .|.
Adorei :D

Comentários

Ju disse…
ESPECTACULAR XD
Na Minha Cabeça disse…
lol coitada dessa pessoa, q se acha superior a ti, mas com uma resposta dessas não tem nivel nenhum e só se afunda. Se fosse decente, não fazia uma "birra" destas...
Na Minha Cabeça disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Fernandes disse…
Eu gostei da parte "Porra,granda mail" e "estou de olho no teu blog e reparei que meteste a tua foto a tocar trompeta numa banda" eheheheh
Trompeta é excelente :D
Ju disse…
ahahah, realmente, nem tinha reparado no trompeta, aiiii!
Alex Fernandes disse…
Quando puder mando mail Joana!
Ju disse…
Na boa! Eu estou aqui a encher a tua caixa com comentários, mas pronto. xD Olha, adicionei o e-mail do blogue ao meu pessoal, pelo que podemos falar por msn se quiseres...
Noites disse…
é claramente alguém que te conhece e que se calhar vês com frequência e se faz teu amigo.
Na Minha Cabeça disse…
"reparei que meteste a tua foto a tocar trompeta numa banda"

super profundo isso, e tem imenso contexto sem dúvida xD

não ligues a essas coisas, mas mostra.nos à mesma, que já me ri hoje com essa :p
Anónimo disse…
Ai se essa pessoa tivesse a cabeça feita num oito como eu, não se dava ao trabalho de escrever m%§/@... Como a minha mãe costuma dizer, é gente que não tem mais nada que fazer.

Sara (musical)
Anónimo disse…
Já agora, ó Pessoa-que-escreveu-este-e-mail, deves perceber muito de bandas filarmónicas para saber o que é preciso para se participar de corpo e alma numa...

Sara (musical)
Daniela disse…
Há pessoas com graves problemas..
Rita* disse…
sabes como se chama a isto?!
INVEJAA
não ligues!
Alex Fernandes disse…
Joana - vais receber um e-mail en breve, mesmo que não esteja completo, ok? lol

Noites: É óbvio que é uma pessoa conhecida, como também é alguém da banda :P

Na minha cabeça: Apesar de não ter graça, era para se rirem um bocado, até porque é para observarem a inteligência desta pessoa. ;)

Sara (musical): Lol! ´Não têm mesmo nada para fazer... os morangos com açúcar deviam estar em intervalo quando mandaram o e-mail... eheheh

Daniela: Graves, mesmo! É pena :-P

Rita: Não há motivos para invejarem, penso eu... mas enfim!
Anónima :) disse…
Ohh God! Ele/a devia sentir-se feliz em lhe ddedicares um espacinho do blog nesta pessoa-sem-escrúpulos!

Se calhar era o que queria hahaha'

Nem dês importância, não merece!
Alex Fernandes disse…
Mas eu gosto de dar importância Anónima. Afinal, estou de férias. :P
Pedro Pisco disse…
Ensaiemos uma análise fraccionada do texto em questão:

"Porra,granda mail!
Boa noite parvalhão do caralho,pareces que foste cagado por
um boi!XD"

Revela, pelo menos, conhecimentos acerca das características fecais do gado bovino. Alguém ligado à lavoura? Filho/a de um ganadeiro, talvez...

"Estou de olho no teu blog e reparei que meteste a tua foto a
tocar trompeta numa banda."

Aqui, surge-me a dúvida acerca do olho que ele(a) usará e que está apontado ao Alex... Cuidado, pois certos "olhos" têm o hábito de deitar jactos de massa fétida... Por outro lado, estar com o "olho" virado à "trompeta" da foto, daria um livro de conjecturas, se houvesse tempo para isso...

"Foda-se Alex,tens muito que crescer,querido!"

Aqui, o "querido" traiu o autor. Mesmo pertencente à classe daqueles que gostam de ter os olhos virados para trompetas, é frase de gaja!

"Já agora conta com o meu apoio para largares a banda,és um
fraco,não vales nada para assumires responsabilidades,seu im
becil!!!"

Mas será que esta criatura consegue apoiar alguém no que quer que seja?
Quanto à frase "Im becil", procurei no dicionário mas não encontrei significado algum para a palavra "becil". Como tal...

"Muda o nome para "devaneios de um deficiente",cabrão de merda"

"Cabrão de Merda" - Termo que só poderia ser utilizado por alguém ignorante, uma vez que "cabrão" significa "alguém que tolera as infidelidades da esposa" o que não é, de todo, aplicável ao Alex...

"Se pensas que resolves alguma coisa com birras,enganas-te.
Antes pelo contrário,assim os leitores já sabem que és um
filho da puta mimado."

Se há coisas que me parece que as putas não fazem, é mimar filhos... I rest my case!!!!

"Cresce e aparece,ao invés de falares mal de quem te quer
bem! .|."

"Ao invés de falar mal" significa "falar bem", embora, em mau português. Então, critica o quê?


Bem... Como já tive oportunidade de dizer ao Alex, isto ou é um gay mal educado e ressabiado por falta de atenção (lembrem-se do "querido"), ou trata-se de uma fufa.

Na área das gajas, só uma fufa muito "matcho" usa tanto vernáculo em tão pequeno texto...

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor