Agora no final das férias, tenho de aproveitar os últimos dias de calor, os melhores momentos e para isso uma boa leitura.




Então aqui ficam umas sugestões para a vossa leitura.
Procurem sempre uma Livraria (Online) ou não, ou então uma Biblioteca Municipal de modo a que requisitem.
De momento estou a ler os Detectives Maravilhas - os que meti no post -, e de seguida vou ler os outros dois.
Pode não ser o vosso tipo de leitura, mas este é o meu tema.
A psicologia. Coisas do dia-a-dia, fases da vida, tudo o que possámos aprender sobre acontecimentos, histórias verídicas, amor, amizade, viver de uma melhor maneira.
Se quiserem dar uma boa sugestão de leitura, coloquem no comentário deste post ou em alexandre_fernandes17@hotmail.com e no caso de eu ler e gostar é com todo o gosto que colocarei aqui a capa do livro com um breve resumo, do que gostei mais e do que gostei menos e claro que coloco também o nome da pessoa que me deu a sugestão.
Espero que me surpreendam.
Boas leituras, se for o caso.















Comentários

Unknown disse…
Não metas o e-mail assim nos posts como links mete antes numa imagem - está sujeito a ser apanhado por spambots.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.