Depois de uma noite escaldante cá na festa da terra com uma companhia esplêndia voltei super cansado para casa. Tal a minha felicidade ao acordar e seguir para a cozinha e ver a minha mãe a fazer um doce. Estava a despejar uma pequena lata de leite condensado para o seu doce.
Como já devem estar a imaginar a minha boca tornou-se no Rio Tejo só mesmo para devorar o leite condensado.
Não resisto ao leite condensado. É demasiado bom, mas pronto é para doces.
Mas ainda fui lá com uma colher de sobremesa para devorar os restos que restavam na lata.
E pronto, foi o pequeno-almoço NÃO saudável que já tive alguma vez na minha vida.
Actualmente, adoro ter refeições saudáveis e de comida saudável. Sou capaz de dizer não a umas coisas, mas há outras coisas que não resisto.
Ah, acabei de descobrir que ganhei o meu primeiro concurso de escrita. Em 5 que eu participei neste Verão, ganhei 1.
Como sabem - ou não -, sou completamente viciado na revista VISÃO Júnior.
Tenho-a comprado em quiosques desde Junho e já participo em todo o que seja passatempos e estado presente em todas as iniciativas.
Então, ontem a minha mãe iria ao super mercado e com a minha preguiça de ir à papelaria mais próxima pedi-lhe que comprasse a tal revista.
Estava ansioso para saber os resultados dos passatempos a que eu tinha participado. Claro que foi a primeira página que abri ao ter a revista nas minhas mãos.
Lá estava o meu nome, idade e localidade nos vencedores que tinham ganho o livro "A Rapariga Que Sabia Ler".
No concurso tínhamos de escrever uma história onde entrasse a importância da leitura.Seriam 10 vencedores e claro que eu participei, tal o meu contentamento ser um dos vencedores.
Acho que tenho motivos para estar feliz. Não?

Comentários

Ritinh@ disse…
Parabéns querido ALexandre!!!
és um vencedor!!!

Beijinho grandee :PP
Alex Fernandes disse…
Ritinh@,

Obrigado Rita! É bom saber que estás de volta.
Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.