Novidades (?)

Realiza-se hoje a primeira semana de aulas. Há uma semana começou e sinto saudades do Verão. Já? - dizem vocês.
Não, por acaso não.
Quero o Outono, o Inverno, o Natal, 2010 tudo e mais alguma coisa desde que não entre o calor.
Ando com uma raiva ao calor, porque hoje tive tanto calor, tanto calor! Não aguentava mais!
E lá dizia eu: Que rico Outono, comecou da melhor maneira... Ou não.
Estou a pensar em voltar de novo a escrever para o jornal Badaladas depois de umas enormes férias. Já tenho um tema escolhido e tudo.
Já conheco os professores e os colegas de turma todos e está razoável. Não pode ser tudo como queremos mas é sempre bom conviver com novas pessoas, como neste caso os professores que são mais velhos e colegas de turma da mesma idade. É sempre diferente e divertido!
O ano lectivo começou bem, espero que continue assim. Basta fazer por isso!
Ah!
Esta semana a Ana Rita emprestou-me um pequeno texto que o Barack Obama escreveu para todos os estudantes do mundo o que está completamente lindo e espetacular.
Queria postá-lo aqui, mas é enorme! Vou só colocar aqui uma parte mais importante ou que eu mais gostei e se alguém quiser ler tudo, vou passá-lo para computador e poderei enviar o ficheiro. Mas isso será brevemente, pois a minha professora de EMR (Educação Moral Religiosa) está com o texto pois teve bastante curiosidade e claro que emprestei.
Acho que nunca pensei dizer isto mas... Que venha o frio e a chuva.
Ah e eu estou bem! Obrigado!

P.S- Obrigado por todos os comentários/visitas/respostas na sondagem/críticas/elogios, por partilharem comigo coisas fantásticas!
Muito obrigado. Respondo a todos os comentários!

Comentários

Anónimo disse…
qual frio? NEM PENSES !
- tudo culpa dos morangos com açúcar xb
-Joana disse…
Acho que devias responder no blogue da oitra pessoa.
Alex Fernandes disse…
pimpinha,

quero chuva só. pronto :P
Alex Fernandes disse…
Rainbow,

Oitra? :O
Que pessoa? Então, porquê? :D
-Joana disse…
Enganei-me, é da pressa. Mas sei escrever bem. XD
O que eu queria dizer é que quando alguém te comenta devias responder no blogue dessa mesma pessoa, pois assim vê de certeza. Mas atenção, é só uma sugestão!
-Joana disse…
Ok, confesso que até é mais fácil comentar no próprio blogue, pelo menos respondemos a tudo pois temos o comentário da outra (não oitra ;) ) pessoa visível.
Alex Fernandes disse…
Rainbow,

Não iria colocar a resposta no blogue da outra pessoa. lol
Passo a explicar...
Se um tal comentasse o meu blogue acerca do post que eu tinha esrito EU não iria propriamente responder no blogue da pessoa, pois se o fizese seria noutro post que não seria (de certeza) igual ao meu e todas as pessoas que lá estivessem a comentar depois de mim não iriam perceber o meu comentário, pois não tinha nada a ver com o post. lol :)
e esquece lá o erro.
beijinhos! obrigado pelo comentário
-Joana disse…
Pois, mas por outro lado é mais difícil das pessoas verem! Eu já nem sei como fazer!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.