Sim, vou viciado nisto!


Faltam 15 minutos.
Carreguem na imagem para ampliar. :)

Comentários

Luh disse…
Huuummm...és de direita?xD
Unknown disse…
Só para avisar que já estão disponíveis os resultados do inquério "Sou diabinho porque", com os meus comentários como é óbvio!
Alex Fernandes disse…
Luh,

Não sou de nenhum. Apoio todos. :P
Obrigado pelo comentário.
Alex Fernandes disse…
Diaboderoupacurta,


Olá! Eu votei e já lá passo no teu blogue para ver os resultados no blogue.
:)
Anónimo disse…
fui pela primeira vez votar e já tou arrependida lol gostei da imagem... beijocas, sara (musical)
Alex Fernandes disse…
Anónima,

Arrependida? Tens de me explicar isso melhor!
Beijinhos. :p
Joao Teixeira disse…
Sei que ja vou com atraso, mas tinha de ir comentar este.

Tenho a dizer que finalmente, digo e repito FINALMENTE o meu partido de coração teve o dobro dos deputados.


Bloco de Esquerda!

brevemente serei militante ;)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.