Ambulâncias.

Não gosto de ouvir ambulâncias. Nunca gostei e tenho raiva de quem gosta. Acho insuportável e enervante. E mais outras coisas...
Não gostava nada de viver perto de hospitais ou bombeiros. É muito deprimente.
Sei que nesse momento algo ou alguém a poucos quilómetros de mim não está bem. Não sabemos se é alguém conhecido ou que tenha a ver connosco.
Também não é preciso ouvir ambulâncias para pensar que neste momento está alguém aflito ou a sofrer - como há tantos casos em Portugal -, de tragédias e mortes estúpidas.
Eu odeio ambulâncias. Mesmo quando não apitam.
Odeio ambulâncias. A sério que odeio.


Vendo o lado positivo é giro porque fazem lá trabalhos de parto quando não se chega ao hospital a tempo. Blá-blá

Comentários

Rosie disse…
já somos dois! :)
Luh disse…
Pronto,está bem,já percebi x)
Mas olha que se não fossem elas....
Margarida disse…
Experimenta morar ao lado da torre da sirene dos bombeiros... A minha casa antiga era ao lado do Castelo da cidade, o local mais alto, portanto... E era na torre do Castelo que estava (e continua) a sirene dos bombeiros... Era bonito quando tocava durante a noite! =P
Alex Fernandes disse…
Rosie Dunne,

Ainda bem. Hehe! ;)
Alex Fernandes disse…
Luh,

Pois, também concordo contigo.
Alex Fernandes disse…
MM,

Experimentar morar ao lado da torre da sinere dos bombeiros?
Não, não. Prefiro a minha aldeia :)
-Joana disse…
Fico sempre com aquela sensação que podia ser para nós... :S
Alex Fernandes disse…
Rainbow,

Pois. A mim também.
É muito mau :(
Obrigado pelo comentário *-*

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.