Curiosidades

Se vir uma caixa de pastilhas devoro-a em pouco mais de 15 minutos.
Adormeço quase sempre a ouvir música.
A minha hora favorita do dia é 19:59 e a pior é 16:08 e 14:40-14h50. (What?)
Por mais que as moscas me irritem raramente as mato (coitadinho, não faz mal nem a uma mosca)
Tenho uma certa raiva pelo Blogs da Sapo e ando a tentar descobrir porquê.
Desde os 10 anos que não vejo desenhos animados sem ser o Doraemon e o Ruca. Agora aos 13, nem isso.
Tenho uma certa paixão por Pringles.
Não gosto do MacDonalds nem de andar de autocarro.
Ter calor aborrece-me e ter frio chateia-me.
Em bibliotecas a área que mais me interessa é livros de Psicologia e Literatura Portuguesa.
Nunca vi nem nunca li a "Bela Adormecida" e "A Bela e o Monstro".
Fui ao cinema pela primeira vez quando tinha 11 anos com um primo meu.
Adoro conversar com pessoas mais velhas e aprender cada vez mais com isso.
Convivo com gente mais nova que eu ou então mais velha, poucos são da minha idade e aprendo com ambos.
Amo viajar de comboio.
Nunca andei de metro, nem de avião, nem de barco.
Nunca saí do país e tenho orgulho em ser português.
Acho que nunca pensei que iria ter um blogue nem nunca pensei que iria tocar numa banda filarmónica.
Não penso no meu futuro daqui a alguns anos.
O que mais me irrita é eu ser sensível e distraído.

Comentários

Unknown disse…
Concordo com alguns pontos xD:
"Convivo com gente mais nova que eu ou então mais velha, poucos são da minha idade e aprendo com ambos." não gosto muito de conviver com pessoas da minha idade... não sei porque :S;
"Nunca andei (...) de avião";
"Nunca saí do país e tenho orgulho em ser português.
Acho que nunca pensei que iria ter um blogue (...)"
"O que mais me irrita é eu ser sensível (...)"

Então e já começaste as aulas?
Sophia disse…
Revejo-me em alguns pontos :)
Sophia disse…
Tens que idade ? :x
Unknown disse…
Eu? Eu tenho 17 porque?
Alex Fernandes disse…
P3t3rU5,

Sim, eu também de certeza concordo com esses pontos e mais outros. LOL
:)
Alex Fernandes disse…
Katynha, isso é bom não é? =P
Alex Fernandes disse…
P3t3rU5,

LOOOL, acho que a Katynha perguntou-me foi a mim. Acho eu! LOL
Não sei!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.