Tanta perfeição...



Amizade perfeita, conversas perfeitas, perguntas perfeitas, respostas perfeitas, sorrisos perfeitos, risos perfeitos, histórias de vida perfeitas, desabafos perfeitos, cumplicidade perfeita, confiança perfeita. Momentos perfeitos.

Manhã perfeita num sítio perfeito passado com uma pessoa quase perfeita.

Obrigado por tudo, Ana Rita Libório. Jamais será esquecido as nossas duas manhãs de Verão. Momentos muito marcantes.

A fotografia é da Biblioteca Municipal onde estivémos juntos nas duas manhãs com longas conversas e outras coisas.

Comentários

Ritinh@ disse…
Querido, mas tão querido Alexandre!!!
Não sei o que dizer... acredita que estou sem palavras!
Hoje sou eu que protesto! Isto é um exagero!
O título está errado! Não pode ser perfeição!
Perfeição (do latim perfectione) caracteriza um ser ou objeto ideal que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito. Designa uma circunstância que não possa ser melhorada ainda mais mais.
Percebes?! Nunca atingiremos a perfeição..! Iremos continuamente errar, cair..! O que vale é temos sempre uma mão amiga pronta a auxiliar.. e com os erros iremos aprender a ser cada vez melhores, a dar-nos cada vez mais aos outros!

Não há conversas perfeitas, amizades perfeitas, perguntas perfeitas, respostas perfeitas, nada perfeito, se as pessoas não forem perfeitas! Como as pessoas não são perfeitas, nada disso é perfeito! Este argumento, em filosofia, é considerado dedutivamente válido, pois obedece às regras dos silogismos :D

Passando à parte séria (ahah), este título é interessante.. sabes que há uma música com este título?
"O azul do céu, o verde da floresta
Amarelo do sol, rosa do amor

É tanta perfeição
Tudo que Deus criou.

E nos caminhos de Jesus vou crescer
Sem perder a esperança
Eu sou feliz, eu sou feliz
Porque sou criança."

O título desta música é precisamente igual, ao título do teu post...

Enfim.. querido Alexandre!
Estas duas manhãs foram muito boas, a tua companhia é muito boa! És alguém muito especial! Admiro-te muito!
Tenho a certeza que iremos ter muito mais momentos assim!

Um grande beijinho da tua amiga Ana Rita Libório!
Alex Fernandes disse…
Ana Rita,

Olha Pá. Já me estragaste o post, pá =P Estava tão bonitinho e tiveste logo de dizer as verdades todas. Que insuportável...
É óbvio que estou a brincar!
Obrigado pela explicação. Admiro-te muito também e espero que estas manhãs, ou tardes ou noites nunca acabem!
Um enorme BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. :D
dream* disse…
Viva a Ritinha! yupiiiiiii!! ela é a maior!
(Pode não ser perfeita, mas é perfeitamente unica e especial, e mai nada, é a nossa Ana Rita Libório!)
:D
Alex Fernandes disse…
drem*,

É verdade. Ela é bastante especial :D
-Joana disse…
Nada é perfeito, mas compreendo.
Alex Fernandes disse…
Rainbow,

Pois é. Infelizmente ou Felizmente, nada é perfeito!
Mas como podes ver o primeiro comentário do post... ahah
Obrigado pelo comentário *-*
-Joana disse…
Eu acho que é infelizmente. Tudo perdia a piada :P
Não tens de agradecer, vou passando por cá quando puder ;)
E vâ lá se também passas pelo meu x)
Alex Fernandes disse…
Rainbow,

Claro, visito sempre quando tiveres um novo post.
Obrigado pelo comentário :D

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.