Pois, pela primeira vez mandaram-me um miminho ao meu blogue. Fiquei tão feliz. E acho que tenho motivos para isso.

Aqui está.





E pronto, há umas regras, mas não me está a apetecer fazer tudo bonitinho, por isso aqui fica à minha maneira.


Quem mandou o miminho: Mais que [Im]Perfeita

O que acho dele: Está engraçado, vá. E bonito. E fofinho.
Vendo o lado mau significa que nos estão a chamar ursos e como eles estão a dormir, quer dizer que o nosso blogue faz dormir.
Mas pronto, esquecam lá o lado mau. Era só uma piada. Seca. Muito seca.

5 blogues a quem eu mando isto:

Estes são uns dos meus favoritos, tenho muito mais. Pois quem têm lá no seu blogue eu a seguir, todos os post's são lidos e às vezes comentados. Mas sempre lidos.

Quero relembrar que eu adoro as vossas escritas - especialmente nestes cinco blogues e também o MaisQue[Im]Perfeita que me mandou este selo. Vocês são um máximo e aprendo cada vez mais com cada um. Um obrigado a todos.

Desculpa aí ter sido muito lamechas. Mas pelo menos fui verdadeiro.

Comentários

~ rita disse…
Muito obrigada :D
Alex Fernandes disse…
Rainbow,

Muito obrigado. :)
Alex Fernandes disse…
rita,

Não tens nada que agradecer. Continuarei sempre a seguir o teu blogue. Nunca pares com a tua maravilhosa escrita. :)
Alex Fernandes disse…
Shiine*,


LOOOOOOOOOOOOL, vou considerar isso como um elogio. Ou não. =P Tenho 13.
Adoro escrever e tinha de ter uma coisa pessoal, como por exemplo, um blogue! :)
É verdade, a *B* é uma querida e bastante simpática. :)
Muito obrigado pelo comentário e pela visita.
Alex Fernandes disse…
Bernardo,

Não tens nada que agradecer. Continua sempre com os teus "Apontamentos".
Obrigado pelo comentário :D
Armanda Barbosa disse…
lamechas não, mas muito querido sim :p

vou publicar o selo num dos proximos post's. OBRIGADA
Alex Fernandes disse…
Verdinha,

Pronto, vá as duas coisas. (Não me acham muito convecido) Ah-Ah.
Não tens nada que agradecer. Um grande beijinho! :D
Anita disse…
Não é um bocado incoerente?
Quer dizer, estás a dizer a cinco autores que o blog deles é que é o melhor. O melhor...empatado com outros quatro?

Fica a dúvida.
Alex Fernandes disse…
Anita,

Desde já, obrigado pela simpatia.
A quem me mandou este selo fez o mesmo e quem mandou o selo à pessoa que mandou a mim fez o mesmo também e assim sucessivamente.
As regras não estão feitas, pois seriam 11 blogues, mas eu resolvi escolher cinco.
Escolhi estes cinco por iniciativa própria e não quer dizer que não gosto dos outros.
Todos a que eu sigo adoro, leio e por vezes até comento.
Não quer dizer que não goste do teu ou de outro, porque todos são iguais, todos eu sigo, todos eu leio com muito gosto porque me interessam e são bastante educativos. Cada um tem a sua maneira de escrever diferente, capacidade de escrita diferente, mas é a escrita que eu mais gosto e é com todo o gosto que os acompanho.
Para o próximo selo, que existir meterei outros blogues. Não tenho nenhum preferido. Gosto de todos os que sigo, senão de certeza que não seguia.
Obrigado pelo comentário e pela crítica :D
Anita disse…
O problema não está nos blogs que escolheste ou que não escolheste. Também não questiono o valor do conteúdo de qualquer dos blogs que escolheste, assim como também não o faço quanto aos que não escolheste. Nem tão pouco me sinto ofendida de qualquer maneira.

Comentei apenas a incoerência de atribuir a vários blogs (sejam 2 ou 80) o título de "melhor de todos". Sendo que "o melhor" é, à partida, só um.

Mas eu não procurava resposta, por isso não tens de responder à provocação.
Alex Fernandes disse…
Anita,

Sim, claro. O meu blogue é PESSOAL. Escrevo o que EU quero e o que me APETECE sem NINGUÉM interferir. E se os donos dos blogues naõ gostarem do selo que lhes atribuí eles terão de me dizer. Acho que o teu não está ali.
Mas eu gosto de opiniões :)
Obrigado!
Para mim são todos BONS! Talvez para ti não. :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.