Mudanças num adolescente...

Pronto, já chegou o meu primeiro dia de aulas. Como é que é possível terem passado 3 meses e 6 dias e eu sem ter dado por isso?
Um Verão fantástico, com pessoas fantásticas, com novos momentos, aprender cada vez mais. Tudo de bom!
Um Verão inesquecível que irei relembrar para sempre. Pois também foi neste Verão que criei o meu blogue.
A minha turma é muito boa, já conhecia praticamente todos desde o 5ºano, uns desde o 7ºano... Muitos mudaram no Verão, uns mais morenos, outros mais crescidos e responsáveis!
Eu mudei. Bastante.
Sinto-me feliz. Mudei fisicamente e psicologicamente e sinto que estou a crescer e tenho orgulho no que sou.
Sinto-me bem porque tenho força de vontade e uma boa auto-estima e não me deito abaixo tão facilmente como dantes.
Aprendi tanta coisa neste Verão sem dar por isso. Ser mais autónomo, responsável, interessado por novas coisas, tudo e mais alguma coisa.
Como alguém disse um dia "No Verão mudamos sempre".
Sim, eu! Mudei para melhor no meu ponto de vista e como diz a minha mãe, estou com mais garra. Tenho vontade de viver e ter uma adolescência fantástica para depois recordar os bons momentos.
Mais um ano lectivo começou e estou super empenhado e preparado para a nova rotina.

Pois é, agora ninguém me tira um sorriso dos lábios.

Comentários

Ritinh@ disse…
Querido Alexandre!!!!

Desejo-te um óptimo ano lectivo, com toda essa tua garra!
Queria também ser assim...
amanhã espero falar contigo!

Beijinho enormeeee :)
Anónimo disse…
A vida é assim, cheia de peripécias. Vive-a com esse espirito rapaz x)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.