meia metade semana de aulas.

Em dois dias aconteceu-me tanta coisa.
Conversas com pessoas importantes, ataques de riso inesperados, novas amizades, deitar cedo, acordar cedo. Apesar de andar no 8ºano e de estar à um ano na escola pensavam que eu era caloiro e ainda vieram-me perguntar bastante gente e felizmente acreditaram todos. Não tenho culpa de ter cara de 7ºano.
Mas tinha sempre qualquer livro na mala que comprovasse que eu sou estudante do 8ºano, mas não foi preciso isso.
Ontem ia sendo atropelado por um táxi.
Em mais um dia de aulas ia para o comboio com dois amigos meus e ali num estacionamento estava um carro parado à minha frente (o táxi) e o carro começa a andar para trás que não deu tempo para eu fugir. Dei um salto para o lado direito devido a um berro do meu amigo e fiquei a tremer durante dois minutos. Acho que o taxista não reparou nem eu. Apenas levei com a parte de trás do carro na barriga e quando senti consegui dar o salto. Bah.
Está a chover. Que máximo! Adoro chuva. Quando estou em casa, claro.
Os dias de Verão já acabaram e agora vem o Outono e muito frio.
A semana foi muito boa. Os professores são simpáticos e a matéria parece interessante. Eles são boa gente!

Comentários

Alex Fernandes disse…
Katynha,


Então porquê? :(
Inês Bandeira disse…
eu achava que era só comigo que os taxistas embirravam (e tentaram matar umas boas dezenas de vezes), mas quer parecer que não. ah bom.
Alex Fernandes disse…
inês bandeira,

haha, pois. afinal, não és a única :)
Obrigado pelo comentário!
Luh disse…
Tirando parte do quase atropelamento invejo-te x)

Não me digas que na tua escola fazem cenas aos do 7ºano...
Alex Fernandes disse…
Luh,

Ya! Muito mais aos dos 10ºano! Dá mais pica e tem mais piada. Mas para eles não tem piada nenhuma !
Luh disse…
Pois claro que não tem...se querem praxar,que vão para a faculdade ser praxados primeiro.
Que tolice x)
Alex Fernandes disse…
Luh,

Pois! LOL
Diz isso a eles. =P

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.