Posso explicar o meu dia por imagens e com um pequenino resumo?
Acordo pelas 7:55 da manhã para tomar o meu banho e de seguida o pequeno almoço. Seria neste dia mais um serviço da banda filarmónica onde eu toco à um ano e meio. Tinha de estar preparado às 8:30 e acordei mais cedo para fazer tudo "nas calmas" e estar preparado a tempo sem nada esquecido.
Sim, esta é a minha banda. Onde eu toco - não à muito tempo -, mas pronto toco.
Seria mais um dia cansativo, pois todos já esperávamos e estaríamos preparados para o calor, frio ou chuva.
Começamos o peditório pela aldeia felizes da vida todos sentados numas cadeiras em cima duma carrinha e tocámos lá. É sempre divertido.
Mas foi por pouco tempo. Lá fomos a pé pela manhã toda.
E alguns ainda queriam levar casaco. "Ah, e tal, são 9h da manhã e está frio".
Pois, mas por volta do 12h já o maestro dizia: "E ainda queriam trazer casaco? - dizia com uma gargalhada."
Lá aguentámos com o calor e de camisa e sem gravata.
A fotografia da banda não é recente, foi fotograda em 1998, ou seja à 11 anos, onde eu tinha dois anos.
Depois de uma manhã cansativa, merecíamos um bom almoço para reforçar as energias para a tarde.
Cá estava uma das minhas sopas preferidas, a sopa de peixe como podem observar na fotografia e frango com batatas fritas.
Muito boa a refeição!

Depois do belo almoço, lá fomos nós para o descanso.
Jogos parvos, risadas, abraços, palhaçadas, conselhos, paz..
Muito bom aquela tarde repleta com pessoas magníficas.

Lá fui eu pelas 16h à capela para assistir à missa e de seguida seria a procissão e a banda lá estaria a tocar também.
Muito calor, muito cansaço. Mas lá conseguimos fazer tudo bem.
Adivinhem como é que estávamos todos no final. Depois da procissão, acabar o peditório e seguir para mais lanche lá em cima, voltar para baixo e tocar mais meia hora (em pé) umas marchas.
Ignorei o cansaço e cheguei a casa, jantei, vesti-me e mais alguns minutos já estava eu preparado para ir para o terceiro dia da festa cá da terra. Hoje à noite actuaria o Rancho Folclórico e haveria um Festival do Acordeão. Assisti apenas ao Rancho e voltei para casa, de rastos como é óbvio.
Tinha de cá vir hoje. Foi um dia especial e merecia ser recordado de uma boa maneira. Lá pensei...
Então, de uma boa maneira. Ah, já sei! Através do meu blogue!
Olha aqui está.
E coiso. Vá, adeus. Preciso de descansar bastante pois deste dia maravilhoso é merecido.

Comentários

Sophia disse…
Eu sou leitora de igreja :)
Chegaste cansado mas valeu bem a pena ^^
Alex Fernandes disse…
Katynha,

Verdade, foi um dia em cheio mesmo!
DiAlex disse…
tem piada como a imagem mais usada é a do sono/dormir xD deve ter sido um dia bem cansativo (hahahaha)
Alex Fernandes disse…
DiaAleX,


LOOOOOOOOL,
Sim, foi bastante cansativo e andei cheio do sono, por causa do primeiro resumo.
Anónimo disse…
Só de ler o teu dia-a-dia ficar cansada.

Estava a imaginar-me um dia inteiro a tocar numa banda, barulho.....

Conclusão: SONO

Beijinhos da Verónica

Não consegui por isto a dizer "Verónica disse".

MAs pronto...

Para a próxima coloco.

Beijinhos outra vez

lol
Alex Fernandes disse…
Anónima,

Ahah, obrigado!
Não sei se no blogspot dá para meteres o teu nome. :(
Beijinhos e até dia 16!
Obrigado pelo comentário e pela visita.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.