OPÁ. NÃO!

Não gosto nem quero meter músicas favoritas no meu blogue. Ah sim claro, o blogue é meu e ninguém tem nada a ver com isso. Mas todos os que visitam o meu blogue poderiam estar a ouvir outra música ou outra coisa ou então ter outro estilo de música e não gostar do meu estilo. Tenho as minhas músicas, vocês as vossas. Como também não gosto de estar a ouvir uma música e entro no blogue e começa que odeio e que ficam as duas mesmo tempo. Não.
Ah, olhem.
Ontem jantei pizza com o S. e estava mesmo boa. Sim, invejem-se. :)

Comentários

-Joana disse…
O meu blogue é meu e tenho música.
Beijo
Unknown disse…
podes meter música sem que comece logo a tocar
-Joana disse…
Mas, claro, como se costuma dizer, gostos são gostos e devem ser respeitados! :D
Beijinho
Alex Fernandes disse…
Rainbow, não és a unica. beijinho!
Alex Fernandes disse…
P3t3rU5,

sim eu sei disso! mas prefiro não meter. obrigado pelo comentário. ;)
Alex Fernandes disse…
Rainbow,

sim claro, gostos são gostos e devem ser respeitados! não vou a um blogue dizer
"odeio a tua musica no blogue"
"que nojo de musica"
"tira-me isso daí pá"
Seria extremamente mal-educado. Opinei no meu blogue no meu post.
obrigado pelo comentário.
Marilena R. disse…
Tambem janeti pizza :p
-Joana disse…
Pois, nem eu digo: "PÕE MÚSICA!" XD
Alex Fernandes disse…
Marilena',

hehe! estava boa também? :D
Alex Fernandes disse…
rainbow,


LOOOOOOOL, que simpática!
Olha em que ano estás?

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.