A ambição reina

Não consigo entender os adolescentes da minha idade que pensam que vão ter tudo de bom na vida. E até podem ter. A ambição reina nessas pessoas! Querem sair deste país porque é uma merda, que duvido muito que conheçam melhor Portugal que o tal país onde querem viver, que dizem que vão casar com um(a) rapaz(rapariga)  mais lindo(a) do mundo e que vão ter um emprego com um salário exuberante que vai permitir a fama nacional e/ou mundial. 
E eu não sou nada pessimista, sou realista! Ao pensar que a vida não é assim tão perfeita e para conseguirmos ter uma boa vida teremos de passar por obstáculos!

Comentários

Anónimo disse…
Concordo mesmo contigo!
Susana disse…
Há que ser realista sem nunca deixar de acreditar que a nossa vida vai ser perfeita, é meio caminho andado para lá chegar!

Bom fim de semana!
Anónimo disse…
Olá,
acho muito bem e concordo com o teu realismo...pois nada é fácil.
pode haver as chamadas sortes para isso ... tb temos de lutar.
Lá fora não é um «mar de rosas» mas...deixa lá.

: )

Bjs
Fica bem
Inês Castro disse…
Penso exactamente como tu!
Tens razão, é mais maduro Alexandre!!
Só acho é que o futuro deste país está muito comprometido, a ver vamos!! Beijinho
Anónimo disse…
Há uma rapariga na minha turma que disse: "Estou anciosa para ir para a universidade! Só temos disciplinas que gostamos e vai-nos dar prazer em estudar." - eu pensei: sim, porque na universidade é tudo um mar de rosas, claro! -.-

Ritinha
Anónimo disse…
Oh deixa-os sonhar, tudo a seu tempo! E terão tempo de se preocupar com isso quando chegar a altura. Por outro lado, não podes exigir que todos da tua idade tenham a mesma maturidade que tu ;)

Sara (musical)
só agora vi este post e concordo plenamente. os meus colegas são mais velhos q os teus, andam na faculdade e pensam q tudo vai ser um mar de rosas quano sairmos de lá... bzzz...
só agora vi este post e concordo plenamente. os meus colegas são mais velhos q os teus, andam na faculdade e pensam q tudo vai ser um mar de rosas quano sairmos de lá... bzzz...
Anónimo disse…
Ah ah essa tal Ritinha deve passar as passas do Algarve com alguém muito próximo para fazer um comentário desses xD

lol

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas