Independentemente dos problemas pessoais que por cá se vivem, fim-de-semana é fim-de-semana. É estar em casa, certo, mas fazer o que bem me apetecer, mas dentro das regras. 
Agora é acabar uns trabalhos de casa, jantar e ficar no sofá e fingir que vou ver os Óscares quando no primeiro minuto vou adormecer porque às sete e meia da manhã - sim, amanhã a minha mãe até me vai pôr a escola - tenho que estar de pé a embirrar comigo próprio porque adormeci a ver os Óscares. Mas pronto, já estão a gravar, caso haja algum incidente. Mas antes disso... Ouvir o Marcelo Rebelo de Sousa, ver Estado de Graça e a A Tua Cara é buéda Estranha, para vermos a Alexandra Lencastre bêbeda.


Boa semana!

Comentários

Anónimo disse…
sete e meia? nada mau, só acordo quarente e cinco minutos mais cedo que tu !
Boa semana ;)
Alex Fernandes disse…
Pm,

Acordo todos os dias às 06:35 devido ao transporte, mas amanhã vou de carro daí acordar mais tarde! :)
Anónimo disse…
Oh afinal então ainda tens mais azar do que eu !
Custa levantar cedo!! Boa semana!! Beijo

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas