Fim-de-semana




Adormeci e o stôr resolve não aparecer e acabo por não ter aula. E não há nada melhor que isto! Esta sexta-feira que mais parece uma terça-feira, tendo em conta que as aulas recomeçaram ontem, vai dar trabalho. Além de ter que ajudar a minha mãe em casa este fim-de-semana, vou ter que me dedicar ao meu primeiro trabalho manual/prático com o tema da desflorestação. Vai ser difícil, pois não é uma coisa que me assiste, mas eu cá me arranjo... há-de correr bem, especialmente com a ajuda da minha mãe.

Comentários

Elisabete disse…
Vai correr bem concerteza! E com a ajuda da mãe ainda correrá melhor! Eu também sou mãe e também o ajudo nos trabalhos de casa (e ajudo a fazê-lo chegar a tempo de manhã!). Bom fim de semana!
Elisabete

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas