É bom saber certas coisas

É bom saber que não tenho que estar de pé daqui a cinco horas como acontece habitualmente. É bom saber que cá em casa tudo dorme menos eu e as gravações da box. É bom saber que daqui a 24 horas vou estar a dançar feito maluco. É bom saber que está tudo bem comigo e com todos. É bom saber que a primavera se aproxima. É bom saber que falta cada vez menos tempo para estar perto de ti. É bom saber que gosto de ti. É bom saber que tenho mais três dias de férias. É bom saber que ainda tenho bons amigos. É bom saber que há pessoas fantásticas. É bom saber que o aquecedor reina cá em casa. E é bom saber que estás a ler isto. :)

Comentários

Ju disse…
Que texto tão positivo! (:
Beijinhooo
Anónimo disse…
vou criar um blog, alexxxxxxxxxx
Aproveitar as coisas boas da vida!!
Mia disse…
Gostei!

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas