De férias

Eu sei que a fotografia não é a mais adequada, mas estou de férias. Sei que estas férias não são sinónimos de praia e de sol e daí? Férias são férias e independentemente da altura do ano têm que ser bem aproveitadas... como a temperatura nos deixar!
Chegámos ao Carnaval e Torres Vedras vai festejá-lo à grande, como sempre!
Na escola pela manhã houve um sketch bem engraçado feito pelo pessoal que venceu as eleições na Associação de Estudantes, onde havia homenagem ao Izmailov, à Lucy e até ao funcionário mais caricato da nossa escola! Amanhã há o concurso de matrafonas, mais sketchs de outras turmas, animação, virão cá os reis do Carnaval e estarão todos os alunos mascarados. O melhor Carnaval em Portugal é em Torres Vedras mas será muito melhor é na nossa escola que começa! Amanhã e sexta não há aulas e só voltamos aos livros na quinta-feira da próxima semana.

Comentários

Sara Pinto disse…
que sorte, eu vou passar o Carnaval todo a estudar :/
Anónimo disse…
Olá,
diverte-te muito nas férias!
Aproveita o Carnaval!

Acho que nunca fui a Torres Vedras ver o Carnaval!

Bjs
Fica bem
"...e só voltamos aos livros na quinta-feira da próxima semana."

desconfio que esta é a melhor parte, é que tenho uma cá em casa a "passar" pelo mesmo :)

Boas Férias
Ju disse…
Que sortudo!
Um ótimo Carnaval! ;)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas