Todos os dias com Filipinos e com o jornal Público nas mãos

Já faz parte da rotina...

Comentários

Anónimo disse…
o que é que este jornal tem de atrativo? é que eu olho para ele e nada me chama a atenção!

prefiro o jn ou o cm
Elen disse…
posso te pedir uma sugestão?
conheces mais blogs, tipo o teu, mas de outros rapazes...? é que é tudo de raparigas...
Alex Fernandes disse…
O Jn e o Cm querem é sangue! :P

O meu blog preferido escrito por um rapaz:

http://mentedepravada.blogspot.com/
A Loira disse…
Gosto, principalmente dos filipinos.
Anónimo disse…
Olá,

muito bem, muito bem...um aluno que gosta de saber as atualidades!

Bjs
Fica bem
Vanita disse…
Eu era o DN com bolachas maryland :)
Anónimo disse…
Não é muito comum ver adolescentes interessado em acompanhar a actualidade e com capacidade para escrever bem e sobre temas pertinentes. Muitos Parabéns! Com certeza, conseguirás o teu lugar no mundo do jornalismo.
Ana Rita

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas