Mais uma sessão com a psicóloga

Isto de transitar para o 10º ano em Setembro está a dar trabalho. Não a mim, claro. Mas sim à psicóloga da nossa escola que anda toda atarefada a ajudar-nos com os cursos que pretendemos seguir, uns cursos que estão na nossa escola, outros que não estão e lá nos ajuda a saber os cursos que seguir no secundário e as respetivas saídas e dá-nos a conhecer ao pormenor as profissões que desejamos "conquistar". Está num papelinho, por ordem, as profissões que queríamos ter. Em primeiro lugar Jornalismo e em segundo Linguista, tem o je. E está decidido, línguas e humanidades espera-me em Setembro. Com muita história, muito inglês, muito espanhol, filosofia, português, macs, educação física e literatura portuguesa!
Ela até é simpática, mas ralha sempre comigo porque não completo as fichas do conhecimento das profissões que ela diz para fazermos nos 45 minutos que temos por semana.


E dou um destaque ao que uma rapariga da minha turma comentou com a outra.

"O quê? Queres seguir turismo? Queres ser turista?"

Fui o único a rir e  talvez o único a perceber. 

Comentários

Sara disse…
Bem eu estou no 11ºano de humanidades, boa sorte com isso :)
S* disse…
Ser turista? Mas que falta de cérebro...
Love, Lisa ♥ disse…
Muito boa sorte nessa nova etapa da tua vida! :)
Anónimo disse…
Olá,
mas o que é que ser turista tem a ver com Humanidades?

???????
LOL
Bjs
Fica bem
A Loira disse…
Muito bom... ehehehe... eu também quero ser turista.
C*inderela disse…
lolol, até tem uma certa ligação. Turismo/turista é quase o mesmo LOLOLOL. Essa teve graça.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas