ZON - Cambada de palhaços

O meu pai foi certamente dos primeiros a aceder à TVCabo pois já temos desde 1999.
Agora mudámos a box pela primeira vez, que só tem dado dores de cabeça.


Nos canais que o meu pai paga aparece isto de repente. Que o canal está codificado. E depois volta a emissão. Constantemente... Fica um minuto sem funcionar a aparecer este aviso e depois volta a emissão. Que treta. O meu pai já ligou para os técnicos ontem e os palhaços dizem que iam resolver e... nada!
É que é constantemente, não dá para ver dois minutos de televisão seguidos. E estraga-me o que tenho agendado para gravar. 
Enfim... 

Comentários

ADEK disse…
foi por isso que mudei para Meo...e o meu mundo ficou muito melhor.
Alex Fernandes disse…
Foi mesmo pelo problema que estou a ter ADEK?
TheWriter disse…
Tenta fazer a pesquisa de canais nas definições. Eu também tenho disso por vezes. Mas sempre me disseram que é por causa das actualizações. Mas tenta ir as Definições e fazer a pesquisa, pode ser que fique mais calmo.
Quanto a escolhas de operadoras, tanto a Meo como a Zon têm problemas técnicos, vê-se a eficácia dependendo de como resolvem os problemas. Até agora a Zon não me tem desiludido, enquanto vejo pessoas com Meo a queixarem-se. Há de tudo para todos.
É sempre a mesma história!! Incompetentes!!
MaR disse…
Vais ver que tudo se vai resolver ;)
Boa semana também para tiiii :)

Beijinhos*
Pats disse…
De tantas vezes que já fui reclamar à loja da zon mais próxima que 4 ou 5 empregados já me cumprimentam na rua quando me vêm...Pode-se dizer que sou cliente habitual. Mas é certo que saio sempre de lá com tudo resolvido.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas