É Carnaval e Torres Vedras está com o quíntuplo das pessoas que costuma ter aos fins-de-semana. Mas com jornalistas. É bem provável que me vejam na televisão, por isso estejam atentos.
E estou de férias. De férias para recompor a minha cabeça, as minhas ideias, fazer uma entrevista para a rubrica do blog e organizar o meu quarto, organizar a minha vida escolar e colocar as gravações da box em dia! E até quinta-feira estou na minha casinha - salvo seja, porque vou querer sair! E chegar a casa de madrugada! 

Comentários

Anónimo disse…
"É bem provável que me vejam na televisão, por isso estejam atentos."

és alguma estrela por acaso?
Alex Fernandes disse…
Tão bom quando o comentário já não é agradável colocam logo a opção anónimo.


Claro que sou, não se nota? :P :P :P
Anónimo disse…
meti em anónimo simplesmente pq não tenho conta no blogger!

mas se fui mal-educada peço desculpa!

não me está a parecer!
Anónimo disse…
meti em anónimo simplesmente pq não tenho conta no blogger!

mas se fui mal-educada peço desculpa!

não me está a parecer!
Anónimo disse…
olá,
já todos sabemos que o carnaval em Torres Vedras é do melhor...: )
ok...eu vejo sempre nas notícias os cortejos!
Devem ser dos melhores,
Torres Vedras,
Funchal,
Loulé...ok ok não fiquem tristes os outros mas...é o que acho e, n dá para dizer todas.
Ok, acho bem reorganizares os teus afazeres!
; )
Bjs
fica bem

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas