A minha terça-feira em 5 fotografias

A terça-feira é definitivamente o dia mais cansativo e aborrecido da semana. Para melhorá-lo resolvi cinco fotos que representam o meu dia. Melhor, as fotografias que fazem parte do meu dia-a-dia.


 O comboio que já faz parte do dia-a-dia. De madrugada...
 A paisagem que se vê da minha secretária. Basta a aula estar desinteressante que se vira a cara e há muito para observar. :P
 A sala que está a fazer parte deste nono ano repetido. Foi aqui que estive hoje das 8h30 às 17h!
 Private image.
Sim, é o meu estojo. Telemóvel no destaque... mas... lápis, canetas, corretor, borracha...

Biblioteca Municipal para estudar nas horas vagas o que é bem melhor que estudar em casa para não ceder à tentação de ligar a tv ou o pc. Ou ligar os dois.

Comentários

Anónimo disse…
Olá,

és mmo engraçado!
Por acaso a sequência de imagens está giríssima.
Adorei este «post».
E, adorei o pormenor do estojo!
Afinal..nas aulas há telemóveis!
LOL
Bem..o 9º é sempre uma chatice.
Mas para mim o 8º foi o pior.

Bjs
Fica bem
Liliana Pereira disse…
Gostei deste post e de conhecer mais do teu dia a dia! :)
Anónimo disse…
A forma de "guardar" o telemóvel é eterna :D

Sara (musical)

PS: não estou a comentar só porque "reclamaste" xD
Luzinha disse…
Que saudades disso... Agora nas sala ha computadores??

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas