A indignação

A minha sobrinha de 10 anos que começou o 5ºano há três semanas mandou-me a seguinte mensagem.

«Pessoal, pelos vistos este ano paga-se as faltas, então como não dá para fazer greve temos de nos fazer ouvir de outra maneira, ou seja, no dia 8 de Outubro é o dia em que vamos vestir as escolas de escuridão.
Mostra a tua revolta contra as alterações aos exames nacionais. Vai para a escola vestido/a de preto! Passa a mensagem e faz desta a maior manifestação de Portugal. Contamos contigo. Corrente feita por alguns alunos e professores revoltados.»

Não sei bem o que dizer...

Comentários

Johnny disse…
Dá-lhe uns anos e está a assumir a presidência da associação de estudantes =D
MaR disse…
Concordo com o comentário anterior!! ;)
miii disse…
Ahahah, que precoce!
Sofia disse…
Eu acho bem as alterações feitas! :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas