Os cabos


Eu e tudo o que é cabos não nos damos nada bem. Porquê? Porque nunca sei onde estão.
Vou enumerar alguns dos cabos que andam cá por casa - e digo-vos já que nunca aconteceu saber onde estavam todos no mesmo momento.
Carregadores dos telemóveis, cabo do mp4, cabo da máquina fotográfica, dois cabos da impressora, cabos que ligam o leitor de dvd à televisão e cabos que ligam o aparelho da tdt à televisão. E agora também o carregador do portátil, que apesar de o ter há uma semana, também já andei à procura dele.
E sim, sou capaz de ficar semanas sem saber dos cabos ou sem saber da minha pen ou do mp4.
E agora vocês pensam que o meu quarto é o pandemónio. Nada disso.
Mas que ele às vezes desarruma-se sozinho... desarruma-se. 

Comentários

C*inderela disse…
Os quartos às vezes têm essa capacidade. Eu, tirando o carregador do portártil e do telemóvel, nunca sei qual é o cabo que pertence ao quê. São tantos que eu nunca sei.

Bjokas

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas