E tu...

E tu,
Aquela por quem me apaixonei
E com esse cabelo delirei
Mas as mãos dadas e tudo mais
Tudo não passou de um sonho
A amizade acabou
E o amor perdurou, mas lá terminou

E tu,
Aquela pequenina por quem me apaixonei
Que me enchia e enche o coração dia após dias
Tudo não passou de um sonho
Algo não correspondido
Algo que me vou rir daqui a uns anos

E tu,
Depois daquele dia na nossa praia,
E do almoço que nos uniu um bocadinho mais
Foi uma atracção que deu uma pequena dor de cabeça
Mas tudo não passou de um sonho
Seria bom demais para mim

E tu,
Que entraste na minha vida com vontade de amar
E assim o posso corresponder
As palavras que sempre sonhei ouvir
E bom saber que te tenho
Mas com medo de te perder

E tu,
A diva que sempre sonharei conhecer
A alegria que me dás para viver
A mais talentosa deste mundo, és tu
A minha diva até morrer

E tu,
A pessoa que gosto, que admiro bastante
E que isso incomoda muita gente
Essa personalidade que me faz ver
Que tens mesmo um grande poder
Para me surpreender dia após dia

E tu,
Com esse sorriso mais lindo do mundo
E os olhos mais queridos neste planeta
Obrigado por teres entrado na minha vida
Porque gosto de ti e um dia vais saber

Comentários

Vanita disse…
Tão giro, Alex. Gosto muito :)
Anónimo disse…
Agora é ganhar coragem e dizer-lhe pessoalmente o que te vai aí dentro! :)
S* disse…
:) oh, que apaixonado.
Dana disse…
E temos poeta eternamente apaixonado!
=) Beijinho*

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas