A minha vida mudou

Aquele momento em que vais às compras com a tua mãe, em que o hiper-mercado está em hora de ponta e a tua mãe, na caixa, está desorientada com os cartões na carteira - aqueles que dão descontos -, e aquela máquinazinha do multibanco pede para confirmar a compra e pagar, pondo o código.
"Mãe, posso pôr o código?"
E eu toquei na máquina do multibanco.
Aquela máquina que todas as crianças acham piada porque engole metade do cartão e é semelhante a um telemóvel.
Carreguei no Ok, pus o código e carreguei Ok novamente.
A mulher da caixa deu-me o cartão, após a receção do pagamento.
E a minha vida mudou.
Eu, Alexandre Fernandes, fiz uma compra por multibanco num hiper-mercado. Que divo.
Um pequeno passo para a humanidade, um grande passo para o Alex.
Ahahahah

Comentários

stantans disse…
lol ainda bem que não foi no pingo doce, aí só mesmo acima dos 20 euros
Alex Fernandes disse…
Já sei dessa regra. Uma parvoíce.
Maria Inês disse…
Por acaso nunca fiz isso, mas deve ser uma sensação parecida à de levantar dinheiro xD
Todos nós nos lembramos dessa primeira vez ;)
Unknown disse…
Esses pequenos grandes momentos que nos marcam naquele instante, esquecemos e depois voltamos a sentir o gosto doce da lembrança quando alguém nos faz recordar.

Obrigada :D

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas