Melhor amiga?

És a pessoa mais inconstante que conheço. E isso irrita-me.
Maioria das vezes tratas-me com indiferença. E isso irrita-me.
Sei que gostas de estar comigo, mas sinto que estás apenas porque não tinhas melhor companhia.
Sei que não posso confiar em ti. E isso irrita-me.
Sei que não me compreendes. E isso irrita-me.
Nunca me perguntas se estou bem. E isso magoa-me.
Nunca me pediste desculpa. E já tens errado.
Raramente agradeces quando faço algo por ti.
Não entendes os meus problemas. Se te conto algo onde errei julgas-me e não me apoias. 
Nunca te orgulhaste por algo que tenha feito.
Gostas de apontar defeitos, mesmo nas coisas mais simples. 

Achas mesmo que posso continuar a chamar-te de melhor amiga? 

Melhor amigo. Algo que também nunca me chamaste.

Comentários

Pats disse…
Melhor amiga?

Com tudo o que acabas-te de escrever acho que já sabes a resposta, e não era necessário teres escrito nem metade dessas coisas.

Beijinho
Anónimo disse…
Espero que este texto tenha pelo menos servido para refletires nessa "relação"!
Anónimo disse…
"O que não nos faz bem, não nos faz falta."

:*
Anónimo disse…
Parte para outra! Não dês tudo a quem não te dá nada!
A única pessoa com quem podes contar para sempre na vida és tu próprio (e talvez também haja exceções como a família, por ex.), por isso nunca faças com que o ponto de felicidade e realização máxima da TUA vida dependa de OUTRA pessoa. :) A tua felicidade só deve depender de ti :D

You're gonna go far kid!
Unknown disse…
:( É pena gostarmos tanto de quem não merece.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas