Eu, a trovoada, e eu outra vez

Gostaram do título egocentrista? Eu sim. Eu sim, vocês não, eu novamente sim. 
Estava na aula de Inglês e começa a trovejar. E eu já estava a ficar em pânico. Tudo menos trovoada. Já tinha sentido um abano grande de um tremor de terra e era bem diferente.
 Lembrava-me daquela noite de sábado em que caí da cama abaixo quando pensava que a casa ia cair em cima de mim. Yap, já contei aqui que um raio caiu a poucos metros aqui de casa na torre da igreja e ficou um bocado destruída - as obras ainda continuam...
Foi o maior barulho que alguma vez ouvi. A casa estremeceu e eu apanhei o maior susto de sempre. Eu e todos os meus vizinhos, que ficaram sem alguns eletrodométicos devido à descarga elétrica. 
E ao ouvir a trovoada só pensava «que merda é esta?».
É que cada trovão que ouvimos é porque o raio caiu em algum lado.

E foi mais ou menos isto que aconteceu a poucos metros da minha casa

E se cai outra vez perto de casa? Vou ficar com o computador queimado outra vez? Ficar com as duas box's da MEO queimadas? Ficar com a net queimada? Ficar sem telefone outra vez?

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho que o raio estava a te tentar atingir...é melhor teres cuidado ou então vais para o raio que te parta!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas