Novidades do dia

Hoje tenho algumas novidades. por-momentos-pensaram-que-eu-era-uma-pessoa-interessante? Enganaram-se!

Criei anteontem um tumblr. Toda a gente tem, mas é óbvio que aquilo não bate o blogger. Os meus devaneios aqui, sempre!

O meu tumblr chama-se «A Guy Who Likes You» e podem vê-lo e seguirem neste link: http://aguywholikesyou.tumblr.com

Tenho visto que esta música significa cada vez mais para mim. Ok, os The Gift perseguem a minha mente.



Hoje tive aulas, pela primeira vez à noite. Pelas 17:50 já anoitecia e o meu teste de História A tinha começado às 16:50 e terminaria às 18h40.
Pois foi, 110 minutos a escrever sem parar. A falar da arquitetura grega, da escultura grega e da democracia ateniense. Espero uma boa nota.

"Apareci" no Facebook da Teresa Guilherme. 

https://www.facebook.com/teresaguilhermeoficial?fref=ts

Ontem à noite enviei-lhe uma foto em que ela estava a concentrar-se, quando a gala de domingo estava prestes a começar e ela partilhou a foto na sua página com a seguinte descrição: «O Alexandre Fernandes também esteve no estúdio este domingo e tirou esta foto... eu, "concentradíssima", imediatamente antes do programa, 1 minuto para começar. Obrigada pela foto, Alexandre! Grande beijinho ;)»
Eu bem lhe disse, ao enviar a mensagem privada, que não tinha sido eu a tirar a fotografia mas que tinha achado piada à própria. Ela não deve ter lido essa parte e partilhou a foto à mesma, dizendo que lá estive. Por acaso, já lá estive duas vezes a assistir às galas este ano, mas no domingo passado não fui. 

Comentários

IceQueen disse…
Eu sinceramente ainda não percebi a lógica do tumblr...daqueles que vejo, só têm imagens, e no blogger também se pode fazer isso...enfim, não percebo xD Não bate o blogger, sem dúvida

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas