Ah e tal, acordar cedo para estudar
Quando vi o meu horário pela primeira vez radiava de alegria. A primeira coisa que reparei foi o facto de não ter tarde livre à sexta-feira. Dádiva de Deus mais que preciosa se assim o fosse. Era a melhor coisa que podia acontecer. Não aconteceu. Tenho apenas uma tarde livre, mas não ao final da semana.
Além de ter uma tarde livre ao meio da semana, tenho uma manhã livre. Algo que me agradou bastante, como é óbvio.
«Epá que fixe, entrar apenas às duas da tarde, posso acordar cedo para estudar, tenho aulas à noite quando for Inverno, deve ser muita fixe», falava eu sozinho, possivelmente, nos dias que antecediam o inicio do ano lectivo com um bronze que fazia inveja a... ninguém. este ano foi fraquinho...
Acordar cedo? Quem é que eu queria enganar? Se nas primeiras semanas ainda acordavas às nove da manhã, hoje estive até às onze e meia a dormir bem ferrado e ainda veio a minha mãe chatear-me porque tinha autocarro quarenta e cinco minutos depois.
E eu, meio a dormir, lá pensava que era uma piada da minha mãe, porque na minha cabeça, já estávamos no fim-de-semana porque dormir até ao meio dia só acontece ao sábado e domingo.
Comentários