A amiguinha Sara Sampaio

Explicando resumidamente: Um miúdo da rede social Twitter escreveu um tweet que se tornou muito famoso porque era simplesmente um pedido honesto "para sair" com uma das modelos mais bonitas e jovens de Portugal.  Mas com uma condição: 10 000 retweets, ou seja, 10 mil pessoas a retweetarem este pedido.
Pelos vistos, a modelo chegou a responder-lhe logo no inicio e pelo que parece vão combinar alguma coisa.
E eu pensei: mas o que é que um miúdo um pouco mais novo que eu faz num encontro com uma rapariga mais velha, que não conhece de lado nenhum cujo gosto é apenas a sua beleza exterior? Comerem-se?
A adolescência é um período de descobertas e de muita estupidez, a prova está aqui. Uns mais parvos que outros, mas a adolescência é assim. Para ser vivida ao máximo. Mesmo que saiam com uma modelo graças a 10 000 pessoas. A vida é muito curta para não aproveitar uma saída com uma modelo assim, mas acaba por soar a ridículo quando o inevitável acontece.

Vamos supor o que poderá acontecer.
1. Os pais do miúdo não o deixarem sair de casa. Era épico.
2. O miúdo pensar que iam jantar e na verdade a Sara Sampaio vai ao Mini-preço comprar um Epá para o puto.
3. Irem para uma discoteca e lembrarem-se que ele não pode entrar.

Ou sempre podemos imaginar as frases que poderão marcar o encontro tão esperado.
Sara: Então... és o miúdo dos dez mil retweets. *esquecendo-se que o miúdo tem nome próprio*
(...)
Puto: Parece que sim.
(...)
Sara: Os patinhos deixaram de dar?

(passando meia hora de silêncio...)

Puto durante o jantar: 10 000 retweets e passas-me a mostarda?
(...)
Sara: Então como está a correr a entrada na puberdade?
(...)
Puto: Então e namoras?
(...)
Sara: 1 retweet e acabas de comer a cerelac?

Comentários

Anónimo disse…
lol que infeliz. A inveja é feia :) Madalena L.
Anónimo disse…
AHAHAH PO CRLH AHAHAHHAHAHA Q COMICO. DOR DE COTOVELO É FUDIDA
Anónimo disse…
Que infeliz. Se a inveja matasse.... =)))
Anónimo disse…
CUSPI-ME TODA. ADMIRO O RAPAZ MAS CONCORDO QUE NÃO VAI SER ASSIM TAO ESPETACULAR COMO ELE QUER!
Alex Fernandes disse…
Mas se eu dei uma crítica e brinquei com uma confusão porque pensam logo que eu tenho inveja?
Por exemplo, eu não gosto de favas e não as invejo.
Anónimo disse…
Admiro a coragem do rapaz em tentar e ajudei a ter os RT'S, mas este post diz tudo...
Alex Fernandes disse…
Anónimo das 01:13: Foi uma brincadeira no inicio mas que acabou por se tornar séria e engraçada.
Espero que o encontro deles corra bem. Eu simplesmente escrevi este post imaginando-me a mim a jantar com uma rapariga como a Sara Sampaio, só isso.
Anónimo disse…
Épico.
Há malta que devia ter noção, cultivar um cérebro e ter juízo.
Rachel disse…
OMFG ALEX TU PARTES-ME TODA CRL
Outro post completamente hilariante e, (com sorte) semelhante à realidade ahahahah amt
Anónimo disse…
"Então como está a correr a entrada na puberdade?" ahah! O que eu me ri.
Ao menos, quando o moço for velho pode dizer que teve com uma modelo. ;)
Anónimo disse…
Se calhar ele vai fazer o que qualquer fã faria com o seu ídolo.

Mas isso é o quê? Dor de alguma coisa?
Cresce...
Beatriz disse…
Por um lado foi de génio esse tweet, mas concordo com o que referes no post.

Vê só a notícia e o que a Sara disse no fb dela:
"Na sua conta pessoal no Facebook Sara, a modelo explica que, "como é óbvio, não é um encontro romântico. O Manuel é menor e vai ter que haver um dos pais presente", afirma."

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=80621&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Anónimo disse…
Achei o teu post o maximo e não acho que seja inveja é só a constatação de um facto.
Anónimo disse…
AHAHHAHAHA RI TANTO OMG. E parem lá com isso de ele ter inveja, aprendam a ter sentido de humor, que infelizes credo
Anónimo disse…
Estou a achar totalmente errado estarem a atacar-te com comentários de seres um invejoso. Vi este post como uma crítica normal. Achei piada, e acho que não estás a mandar ninguém abaixo. Sinceramente é rídiculo alguém conseguir um encontro através de Retweets. Quero eu com isto dizer que criticam tanto porque hoje em dia os namoros começam virtualmente, mas só porque o menino vai sair com uma modelo já é exclusivo de revista. Poupem-se de comentários indecentes e vejam as coisas de outro ponto de vista. Ainda assim, os meus parabéns pela saída com a modelo e que corra bem. E os meus parabéns por este post.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor