Devaneios de um, tu sabes

Post, o nome que se dá ao único sítio que inicio na internet que me orgulho realmente. O blog Devaneios de um Adolescente. Gosto de dizer o nome do meu blog. É tipo um amigo que está quase a fazer 4 anos e a festa que lhe reserva não vai ser de arromba porque ele não se ilude com coisas supérfluas. Gosto de tratar o meu blog como se fosse um filho. Um filho que tem um pai muito infantil e muito estranho.
2013 está a ser uma merda. Digo as vezes que forem precisas que não deixará de ser verdade, não é? Muita coisa está a correr mal, acreditam que às vezes penso que estou possuído por alguma coisa? Ou amaldiçoado? Ou se calhar tenho apenas azar na pessoa que sou ou na pessoa que me tornei.
Mas de 2013 nada corre bem. Até a inquisição do meu novo computador e do meu novo telemóvel não me satisfaz. Quero o meu telemóvel de volta e o meu pc de volta. 

Comentários

César disse…
Andas cá com uns azares!!!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor