Um desafio com perguntas

A Martine do blog "À Procura da Terra do Nunca" lançou-me um desafio que me compete a responder a 150 perguntas. O ideal para uma noite que está a ser aborrecida. Para não se tornar muito chato hoje coloco apenas 75 e amanhã outras 75.

1. Quem foi a última pessoa com quem estiveste de mãos dadas? Não me lembro. 
2. Consideras-te extrovertido/a ou reservado/a? Depende das pessoas com quem estiver.
 3. Quem é que te apetecia ver agora mesmo? Ninguém em especial. Pronto, na verdade uma pessoa. *eu a olhar para o espelho do quarto*
 4. Se estivesses bêbado/a, a pessoa de quem gostas trataria bem de ti? Mandava-me ir dormir.
 5. Achas que as pessoas se dão facilmente bem contigo? Depende das pessoas, também. Esta pergunta serviria para um post.
 6. Sentes-te atraído/a por que tipo de pessoas? Pessoas cultas.
 7. Achas que dentro de 2 meses vais estar numa relação? Não. 
 8. Quem, do sexo oposto, está na tua mente sempre? O meu ídolo.
9. Quem foi a última pessoa que te telefonou? A minha melhor amiga.
 10. Com quem tiveste a tua última conversa mais profunda? Com o meu irmão.
11. O que é que a última mensagem de telemóvel que enviaste dizia? "Desculpa não ter ido almoçar contigo"
12. Quais são as tuas 5 músicas preferidas do momento? De momento: Because we can (Bon Jovi), Just Give me a reason (pink), Hall of Fame (The Script), Fluorescent Adolescent (Artic Monkeys), Just Lose It (Eminem) 
13. Gostas que as pessoas te mexam no cabelo? Não muito.
 14. Acreditas em milagres? Não.
15. Achas-te viciado/a na internet? Sim, um bocado.
16. Beijavas novamente a última pessoa que beijaste na boca? Não.
17. No último beijo, foste tu que beijaste ou a outra pessoa que te beijou? Eu.
18. Acreditas em vida noutros planetas? Não.
19. Gostas de banhos de imersão cheios de bolhas? Não muito.
 20. Gostas dos teus vizinhos? Acho que sim.
21. Para onde gostavas de viajar? Toronto, Taiti, Nova Iorque, Las Vegas, Miami.
22. Na tua próxima viagem, vais a algum desses lugares? Com sorte vou à Malveira passar um fim-de-semana. Ahah
 23. Tens problemas em confiar muito nas pessoas? Demasiado. Não confio em quase ninguém. E nas que confiava arrependi-me sempre.
 24. Parte preferida dos teus dias? Depois de jantar.
25. Qual é a parte do teu corpo com que te sentes menos à vontade? Não sei, não gosto muito do meu corpo.
 26. O que fazes mal acordas? Abro as janelas.
 27. Preferias que a tua cor de pele fosse mais clara ou mais escura? Mais clara.
 28. Tens medo de estar sozinho/a ou de passear sozinho/a? Nada, mesmo.
 29. Uma expressão que adores dizer? "can you not..."
30. Uma expressão que aches engraçada? Eu já sou corada desde que nasci!
31. Gostas do teu cabelo? Não mesmo.
 32. Se casasses hoje, aparecias no casamento ou ponderavas fugir? Aparecia, claro. 
33. Imagina que tens dinheiro suficiente para ter ou comprar qualquer coisa. O que terias ou compravas? Comprava uma casa nova. Ao meu estilo. (agora apercebi-me que não sei qual é esse "estilo")
 34. Praticas algum desporto? Sim, natação.
 35. Preferias viver sem televisão ou sem música? Sem televisão.
 36. Qual é a coisa que a tua mãe te diz sempre dê por onde der? «Vai estudar!» e no verão "Cuidado com o mar!"
37. O que é que dizes em momentos de silêncio? Que troll de pergunta.
 38. Última coisa que bebeste? Ice tea.
 39. Quais são as lojas onde adoras ir fazer compras? Não sei de cor o nome de lojas de roupa. De resto, gosto da fnac e da bertrand.
40. Uma pessoa que saiba 100% tudo sobre ti? Ninguém
41. Achas que toda a gente merece uma 2ª oportunidade? Depende da situação.
42. Se te virem demasiado parado/a e calado/a, isso significa o que? Significa que estou a sentir-me desconfortável ou com sono.
 43. Sorris para estranhos? Não. 
 44. Alguém que sabe que pode contar contigo a vida toda? Os meus pais e o meu irmão.
45. Alguém que não sabe o quanto gostas dessa pessoa? Sim, algumas pessoas não sabem o quanto gosto delas.
46. Sentes-te paranóico em relação a algumas coisas? Sim, em algumas coisas.
 47. Se excluísses um mês do ano, seria qual? Maio
48. Preferes máquina fotográfica ou Ipod? Máquina fotográfica
 49. Alguma vez pensaste em fugir e deixar tudo para trás? Já. Mas não passa de devaneios passageiros.
 50. O que é que te deixa à beira de um ataque de nervos? Nunca fico à beira de ataque de nervos, excepto algumas atitudes de certas pessoas mas nunca expludo. 
 51. Alguma vez desejaste ser outra pessoa? Claro que sim, acho que toda a gente já pensou nisso.
 52. Uma coisa que se pudesses mudavas sobre ti? Os meus pontos fracos a nível de personalidade.
 53. Marca que uses diariamente favorita? Eu sou pessoalmente uma marca branca.
54. Loja preferida? Não tenho.
55. Vais continuar a corrente e mandar o questionário a bloguers? Se me pagarem.
56. Cores preferidas? Laranja.
57. Comida preferida? Eu não queria festejar o dia mundial da previsibilidade, mas pizza.
58. Qual foi a última coisa que comeste? Uma laranja.
59. Primeira coisa que comeste hoje? Cereais.
60. Já alguma vez ganhaste uma competição? Sim, já.
61. Qual é a coisa que mais gostas sobre comer fora? A companhia (se for boa).
62. Se levasses alguém famoso a jantar, seria? Levava a Clara Ferreira Alves, é uma porreira mas não é assim muito famosa.
63. Já estiveste verdadeiramente apaixonado/a? Sim, estou neste momento.
64. Manias/vícios que tenhas em momentos importantes? Pastilhas elásticas e o vício em algumas músicas.
65. Às vezes, apetecia-te o que? Sair do país e escolher com quem ir.
 66. Um desporto que gostes de assistir? Tudo sobre os jogos olímpicos. Aquilo é brutal.
 67. Facebook ou Twitter? Twitter.
68. Twitter ou Tumblr? Twitter.
69. Estás a ver televisão neste momento? Não.
 70. Nome de alguém com quem fales muito e que saiba muito sobre ti? Não há ninguém que se destaque.
71. Estás a comer ou a beber alguma coisa neste preciso momento? Não
72. De que cor são as tuas toalhas do banho? As minhas são brancas. A minha mãe tem de outras cores.
73. Com quantas almofadas dormes? Duas a três.
 74. No verão, gostas de dormir tapado/a ou destapado/a? Tapado. Não consigo dormir destapado.
75. Animal preferido? Não tenho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor