24 de Dezembro - The best day.


Dia 24 de Dezembro, para mim é o melhor dia - a véspera de natal. É tão bom ao final da tarde estar na rua e encontrar algum vizinho e desejar um Feliz Natal e eles retribuírem com um sorriso.
Tenho um sofá-cama na véspera do Natal a seguir ao almoço - eu com o meu pai instalamos a cama para depois colocar todas as prendas e nessa noite lá dormir com todos os papéis de embrulho debaixo da cama e dormir comigo as minhas prendas, como já é tradicional.
O jantar é fantástico. É o único jantar onde estamos todos juntos, pois é uma ocasião especial.
Estão cá no jantar os meus tios, a minha avó, pais, eu e o meu irmão. - claro que tenho mais família, mas nem todos moram perto de mim e festejam o seu Natal em suas casas, mas no dia de Natal há sempre troca de telefonemas a desejar um Feliz Natal e as prendas são sempre dadas mais tarde.
É sempre uma noite fantástica e divertida.


Mas vocês pensam que eu espero pela meia noite para abrir as prendas??? LOOOOOOL
Deve ser deve. Acabar de jantar, bolinhos, cafézinho e é logo... 22h já está o Alexandre muito feliz. xD

Comentários

Andreia Cunha disse…
Adorei esta postagem :) Apesar de eu ter que esperar sempre pela meia-noite para abrir as prendas xD A minha mãe certifica-se que não espreito para ver o que é. Ou seja, seca. xD

Mas o que gosto mais no Natal não são as prendas mas sim o aspecto familiar e social. Para mim a família e a solidariedadade são a essência desta quadra. :)
Rosie disse…
tens sorte! a mim só pode mesmo ser à meia-noite. era a tortura quando era mais nova! :P
André Bean SAX.Tenor disse…
ola meu amigo tens um blog a maneira os meus parabens =)

e tou contigo neste post k fizeste , belo dia sim senhor , mas todos dias sao vespera de natal enkanto tamos com optimos e verdadeiros amigos =)

abraços
Daniela disse…
Eu já fui tão impaciente quanto à hora de abrir as prendas... eish, era mesmo chata nessa altura xD Mas agora sou eu que digo aos mais pequenos para esperarem, ahahaha

Beijinhos**
Luh disse…
Eu não!
23h30 no mínimo!
Diana disse…
HEHE ganda sorte!
Nem posso ir às escondidas, apanham-me sempre.
Ou o meu irmão, ou o meu primo...
BAH.

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor