FRIO!


O frio chegou e veio para ficar. Tenho a dizer-vos que estou no Farmville, já percebo 70% daquilo e estou no nível 8. Quanto ao frio, não tenho vontade nenhuma de sair de casa pois só apetece ficar em casa rodeado de mantas com um aquecedor e está cientificamente provado que mais de metade das férias vão ser assim.
O Inverno está a chegar e faltam cinco dias para o Natal e hoje ainda não tremi de frio, apesar de ter agredido verbalmente o vento enquanto vinha da catequese. A agressão verbal foi com maneiras e com críticas construtivas.
E aqui fica mais um post solto...

Comentários

-Joana disse…
Este frio está mesmo... frio? :D
Lady Me disse…
Eu estou no nível 35 :P
Rosie disse…
eu estou no 18, se não me engano :)
Daniela disse…
Frio? Não sei do que falas... eu nem tenho as mãos feitas em cubos de gelo nem nada! Ah eu estouno nível 26 :D
- Sílvia ♔ disse…
eu cheguei à pouco a casa, e digo-te -4?
OMG .. se soubesse não tinha saído de casa xD
_+*Ælitis*+_ disse…
Eu é como a Silvia : -4°C!

Beijo meu ♥,

A Elite

Mensagens populares deste blogue

16 de Março, aniversário do autor deste blog.

O meu primeiro Amor