Morangos (com pouco) Açúcar...



Já ouviram falar da nova série Morangos com Açúcar? (claro que já!)
 Digamos que é uma imitação do High School Musical, apesar destes actores serem portugueses, o que é a única diferença. A única coisa que eu gosto na série são as casas de banho da escola deles bastante limpas. O que vale é que a telenovela tem sempre actores novos, pois nas telenovelas portuguesas são sempre os mesmos actores, praticamente.
 A parte fixe é que os actores dos Morangos com Açúcar mais tarde vão para as boas telenovelas.

Comentários

-Joana disse…
Acho que esta é a série que maus gosto. As primeiras, ainda era aquela coisa, mas entretanto passou a ser repetitivo e deixei de ver.
S. disse…
Já não vejo muito os Morangos, mas reparei que também tem um (suposto) vampiro, para imitar um bocadinho o Crepúsculo x)
Anónimo disse…
e como é que tu vês as casas de banho??? só os lavatórios!!!! o guião daquilo e o que tentam passar aos adolescentes é totalmente irreal e apenas vários e sucessivos bombardeamentos de consumismo..... aliás uma pessoa que vê aquilo até pensam que eles nem cagam com tanta perfeição e com tanto téni allstar, maquilhage e cabelo brilhantina!!!
e quantos neurónios têm os anormais que agora escrevem guiões a imitar o twilight???? é na tvi é na sic.... até a merche romeira faz de vampira...nem quero pensar como é que ela os vai comer...mas tenho acerteza que vai sair hardcore disso...lol
beijo
Anónimo disse…
não deixo pq já deixem :P
mas como é que tu sabesssss????ahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Anónimo disse…
eu às vezes vejo, mas já tou farta XD
Por acaso não conheço os morangos com açúcar, nunca vi, nem a nova série, nem a anterior!! Mas, se vai dando emprego a actores, menos mal....
- Sílvia ♔ disse…
Eu gosto de ver ..
E, aquilo é didáctico.
Parecendo que não , mas é.
Anónimo disse…
Bem Alexandre, vou fazer um simples comentário TU ÉS UM ESPECTÁCULO , a tua forma de intrepetares as coisas é simplesmente fascinante , tu procuras todos os promenores para cativares as pessoas, e CONSEGUES ! As palavras que usas, as frases que usas, os temas que expões dão-me cada vez mais vontade de chegar a casa ligar o computador e ver o teu blogue e se já escreveste algo novo, quero apenas acrescentar que fizeste uma fã! :b

Muitos Beijinhos da Filipa Pona :D
Rosie disse…
eu só gostei das duas primeiras series dos mca, depois enjoou...
Catarina Duarte disse…
As novelas portuguesas têm sempre os mesmos actores, porque são bons actores... Aquilo dos morangos nem se consegue chamar actores... Passam para as novelas ditas "boas" os que se vão safando...

Os morangos deixaram de me cativar há bastante tempo... Já no tempo do Pipo e da Joana... Ui, o que eu adorava aquilo!
;D


Beijos*
Luzinha disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina Abreu disse…
Não tenho de descordar, é igual a uma série que houve que era o Fame. Aliás houve agora um filme que era uma imitação da série.
Eles cada vez estão piores :/
Anónimo disse…
Concordo totalmente, tantos morangos com açucar já enjoa, esta juventude vai ser uma juventude diabética. Não consigo perceber porquê mas todas as pessoas à minha volta vêm morangos com açucar, sinceramente não acho puto de piada aquilo.
Enfim, Alexandre és um espectaculo, adoro o teu blog, sigo todos os dias já ha uns meses, continua assim ;D Quem disse que só as raparigas escrevem bem enganam-se. Muitos Parabéns!!!

Sérgio
Luh disse…
Que raio,aquilo é uma mescla de imitações.
HSM,Crepúsculo...oh well
Nao sou propriamente contra os Morangos com Açucar, mas tambem ja cansa, sempre a mudar de actores... A parte mais emocionante é descobrir o que vem asseguir, é a parte que mais gosto.
Na verdade é quase o unico programa que vejo na TVI, porque na Disney Channel... Ui Ui é a toda a hora... Principalmente Os Feiticeiros de Waverly Place e a Sunny Entre Estrelas, amo!
VP disse…
verdade das verdades, é que está serie já deveria acabar, pk já tou cansada de ouvir a minha mãe, dizer que isto é mã influencia para os jovens de hoje em dia...eles agora parecem os americanos, que gostam de imitar os seus actores e cantores. preferidos...

bj
Guilherme disse…
é mais uma imitaçao da serie The Fame, dos anos 80.
Deixa-me so perguntar uma coisa: falaste de boas telenovelas. O que querias dizer com isso? xD

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

16 de Março, aniversário do autor deste blog.